my Camz

3.7K 170 9
                                    

 
   Demorei mas vim.

Como eu disse ontem especial mila birthday (YAAAAY).

   Então sem enrolação, vamos a leitura.

_______________________

Lauren POV

Acordo escutando leves resmungos e com a forte luz do sol na janela.

Olho para o lado e vejo a cena mais linda que já vi na minha vida. Camila está agarrada em mim como um bebê, meu bebê.

  Ela é linda. Linda de todas as formas. E não falo isso só porque ela é minha namorada

"Minha namorada". Vou demorar a me acostumar com isso. E olha que já são quase dois anos. 

   Voltando ao assunto não é só por isso que acho ela linda, sou apaixonada pelo jeitinho que ela me olha, quando fala que me ama, lembro como se fosse hoje a primeira vez que ouvi isso dela.

  Estamos deitadas na grama do quintal conversando sobre como foi o dia uma da outra quando ela me chama.

"Ei Lern tenho te dizer uma coisa" Camila me olha com uma expressão séria.

"O que foi princesa?" Pergunto preocupada

" E-eu.... eu" sinto ela tremendo e começo a ficar preocupada até que ela me olha diretamente com seus olhos chocolate "Eu te amo" ela diz lentamente.

Acho que por um leve segundo, ou minuto fiquei se ar. Ela disse que me ama, ela me ama. Não consigo conter meu sorriso ao ouvi-la dizer isso.

"Idem".

   Então ela sorri. Esse sorriso lindo que sempre fui apaixonada. Ela sabe que com somente essa palavra, que com um simples ou nem tanto idem estou expressando todo meu sentimento por ela.

  Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Só perde para o dia que eu a fiz mulher. O dia mais completo da minha vida.

  Vendo ela assim tão vulnerável a mim, me sinto tão bem. Me sinto como se tivesse o dever de a proteger de qualquer pessoa que queira seu mal.

Hoje ela completa 19 anos e eu não poderia estar mais feliz e completa com ela ao meu lado.
 
Sinto ela se mexendo, logo vejo sua imensidão castanha invadir minha alma.

- a quanto tempo você está me olhando assim? - ela pergunta com uma voz arrastada.

- tempo suficiente pra agradecer a Deus e a quem seja por ter você na minha vida.

  Seus olhos refletem um brilho intenso. Eu amo tanto esses olhos.

- eu te amo Lern. - Camila diz em um tom embargado.

- queria te agradecer por tudo que fez e faz por mim Camz. Eu não tenho palavras pra explicar o quanto te amo. A cada dia me pergunto mas é como uma pergunta sem resposta. - falo olhando em seus olhos - eu não sei nem como expressar isso que eu sinto. Eu só te amo demais. - nossos olhares não se desviam nem por um segundo. - tento por meio de palavras expressar todo meu amor mas é impossível. Tento retribuir o que você faz por mim, mas me sinto fracassada, porque não consigo às vezes. Mas nunca esqueça que eu te amo. Nunca Camila.

- não vou esquecer. - ela diz em um sussurro.

A beijo com urgência. Cada dia me sinto mais e mais dependente dessa boca. Meu maior vício.

__________________________

- SURPREZAAAA- gritos são ouvidos por toda a casa assim que a porta é aberta.

- PARABÉNS CAMZZZZ. - grito assim que ela chega em casa. 

Deixa eu explicar. Depois do nosso momento mais cedo, ela teve que ir pra casa de seus pais pois eles queriam falar com ela. Mas isso era só parte do plano. Eles iam prender ela por um tempo enquanto eu, norminah e vercy "nomes carinhosos pros meus casais favoritos" arrumávamos a festa surpresa da Camz.

Quando tudo ficou pronto eu liguei pro meu sogro e disse que já estava tudo pronto e que eles poderiam vir.

  Até onde Camila sabia, ela iria vim me buscar para irmos jantar pra comemorar seu aniversário. Mas decidi fazer um pouco melhor.

Agora estamos aqui. Com ela com as mãos entre a boca e os olhos cheios de água.

- você quer me matar do coração ainda hoje não quer? - ela diz olhando em minha direção e acabo sorrindo.

- não mesmo - digo me aproximando - vai ter me aguentar por muitos anos de sua vida - me aproximo e dou um abraço apertado - futura senhorita Cabello-Jauregui. - sussurro a última parte em seu ouvido.

Sinto ela suspirar em meus braços. E é assim que quero viver o resto da minha vida. Ao lado dela, ao lado da minha princesa, da minha pink princess, da minha Camz.

__________________________

Foi isso pessoal. Espero de coração que tenham gostado.

Eu vou revisar depois porque terminei de escrever ele agora e eu estou com preguiça, enfim.

Esse final de semana deve sair outro. Ou segunda. Não posso prometer nada porque tenho que viajar esse final de semana. E já viram como é 3G né, então é só ter paciência que uma hora chega.

Queria pedir pra vocês comentarem se estão gostando da fic e tudo mais é que votassem.

Até a próxima littles. XX

Better NowOnde histórias criam vida. Descubra agora