Estamos de volta. Tive alguns probleminhas por isso demorei. Chega de papo.Boa leitura.
_______________________
Camila POV
Acordo com uma incômoda dor nas costas, com esforço me estico e acendo o abajur. Volto a minha posição na cama e respiro fundo.
A médica disse que isso é normal já que estou no quinto mês de gestação. Sinto Lauren se mover ao meu lado.
- o que foi amor? - ela se levanta rapidamente, assim que vê que estou acordada. - tá sentindo alguma coisa?
- não amor está tudo bem. Só que nosso bebê não para quieto. - digo rapidamente.
- ele está chutando é? - me pergunta em um tom brincalhão e acabo rindo acenando que sim com a cabeça - vamos dar um jeito nisso.
A observo levantando minha blusa e olhando fixamente pra minha barriga.
- Iai garotão - ela diz acariciando minha barriga - a mommy está aqui - não consigo evitar um sorriso com essa ação dela, ela é tão linda - você anda muito agitado amor, sua mama precisa descansar. - ela toca onde ele estava chutando - ei pequeno, shhh fica calmo, mommy não vê a hora de pegar você no colo e sei que você também não vê a hora disso - ela sorri, esse sorriso lindo - mas você tem que se acalmar tá bem? - ela beija minha barriga - a mamãe te ama muito pequeno.
Pode perecer estranho mas sempre quando minha esposa faz isso, o pequeno se acalma, como se a voz dela fosse um calmante para que ele descascasse e parasse de chutar.
- acho que a outra mama também precisa de atenção - minha voz sai mais manhosa do que eu queria.
- acho que alguém está com ciúmes pequeno - ela diz rindo, ela sobe ao meu encontro e encosta nossos lábios
- estou mesmo!! - falo me entregando e rodeando meus braços em seu pescoço.
- o que tenho que fazer pra parar esses ciúmes bobo?
- me dar um beijo - ela levanta uma sobrancelha - ou melhor, muitos beijos - ela acaba sorrindo
- isso é fácil - não tenho tempo nem de responder, ela já estava me beijando com urgência. Meu Deus como eu amo esse beijo. Agarro os cabelos de sua nuca e aprofundo nosso beijo. Termina nosso beijo depois de um tempo com selinhos por toda minha face.
Lauren deita sobre mim com cuidado por conta da minha barriga. O beijo dela é tão bom, tenho a sensação de que sempre é como o nosso primeiro beijo, é sempre diferente, não sei explicar, só sei que amo isso.
- eu te amo - ela diz sem fôlego por conta do beijo.
- eu também te amo amor.
Ela se deita ao meu lado e me puxa pra que fique colada ao seu corpo. Ela tem um de seus braços em baixo do meu pescoço e o outro em volta de minha cintura. Ela deposita sua mão em minha barriga e fica acariciandoe caio no sono rapidamente.
É como eu disse, Lauren é como um calmante não só pro pequeno como para mim também, ela é a minha vida.
__________________________
Esta pequeno mais foi o que consegui escrever.
Assim que eu conseguir eu venho aqui pra postar um melhor pra vocês.
Até a próxima. XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Now
RomanceEtapa por etapa, assim vamos construindo o que podemos chamar de família. Uma linda família.