Bruna narrando
Quando senti uma mão me puxar , e era o mesmo " David " , Meu coração estava parecendo uma escola de samba , eu está gelada , sem reação ...
David- Oi Bruna
Bruna - Oi
Respondi seca , e abrindo um Sorriso no final sem acreditar .
David- Se você topar , hoje vai ter uma balada em São Paulo vai ser de mas , estou indo pra lá hoje à tarde se quiser ir me manda mensagem .
Bruna - tá bom David .
E então tivemos uma trocas de olhares e sorrisos , ele o foi entrando na sua Santa Fé e eu entrando na BMW . Cheguei em casa Duas da tarde , a Família Muraroto estava almoçando , Meus país e meus irmãos ,dei um beijo em todos .
Bruna - Mãe Depôs sobe no meu quarto preciso falar contigo .
Bianca - Sim filha , vou terminar de almoçar e vou .
Fui Subindo para o meu quarto e já mandando mensagem para Sabrina .
Mensagem
- Amiga o David veio atrás de mim hoje , quando estava entrando no carro , ele me chamou pra ir em uma balada em São Paulo , ele vai hoje mas tarde , você acha que eu devo ir ou não ??
Sabrina
Amiga ele chamou eu e o Henrique vamos sim , vou me arrumar e vou pra sua casa , daqui a pouco To aí beijos .
Sabrina narrando
Vou pegar algumas roupas , lanjerry maquiagens e depôs verifico se está faltando algo . Então fui tomar um banho em seguida passando muito de meus cremes e me perfumando , coloquei uma roupa básica , um vestido florido de azul um colete Jens e uma Sapatilha da Capodarte qual meus país eram donos da loja então tinha varias , coloquei alguns acessórios , Em seguida desço as escadas pegando a chave do meu New beetle , minha mãe já sabia que iria a essa balada e ela não estava em casa de fato ,porque ela nunca está , estava só meu irmão Rafael , e meu pai estava viajando . Estava pra Sai e encontrei meu irmão na garagem , o mesmo sempre bem arrumado , e me dando lição de moral por ser mas velho que eu , Rafael tinha 25 anos e achava que era meu pai .
Rafael - Se cuida em Sabrina qualquer coisa me liga não beba juízo vocês lá . Sabrina - pode deixa maninho , quando eu estiver voltando eu te ligo estou indo beijos .
Rafael retribui-o o beijos , lhe dei um abraço apertado e entrei no meu carro . Cheguei na casa da Sabrina estavam todos na sala , entrei e comprimentei todos com beijos .
Sabrina - Tia Bianca onde está A Bru ?
Bianca - A Bruna está lá em cima no quarto dela se arrumando pra ir pra essa tal balada , lá em São Paulo vocês não acha que é muito longe .
Sabrina - Que nada tia , nosso amigo David tem um Jatinho particular , agente vai hoje e volta amanhã mesmo tia , estou indo lá em cima tá .
Mandei alguns beijos pra ela e fui subindo antes que ela me alugasse falando um monte de coisa ...
Amigaaaa Bruuu ! Cadê você ?
A mesma estava arrumando suas coisas .
Bruna - Oi Sa estou quase pronta só falta pegar algumas coisinhas , o David vem buscar agente jaja .
Bruna narrando
E então já era quatro da tarde estava meio nervosa pelo fato de sair com David ele era completamente lindo , estava ansiosa pra ver aqueles olhos azul .... Quando escuto uma buzina .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
Storie d'amoreJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .