Bruna narrando
Escutei aquela buzina e desci as escadas correndo e sorrindo , fui até a janela e lá estava , suspirei e falei baixinho meu boy ...
E chamei Sabrina , enquanto Sabrina descia com nossas bolsa , eu conversava com minha mãe .
Mãeeeee ! Eu te amo muito eu volto amanhã , dei-lhe muitos beijos .
Em seguida beijei meu pai e meus irmãos Lara e Fernando .
Bruna - cuide da mamãe e do papai seu pestinhas amo vocês .
Bruno - filha Vá com Deus liga pro pai se precisar vou te buscar .
Bianca - toma cuidado filha mamãe ama você .
Eu sorri e abracei todos .
Sabrina - beijos tia tio até amanhã amo vocês .
Sabrina Deu um beijo em todos , e fomos saindo da casa , chegamos até o carro do David e ele estava lindo, com sempre , ele trajava uma bermuda branca uma camisa azul sua corrente de ouro que ele n tirava e os cabelo , estava no penteado Topete , estava perfeito .
Comprimentei com um beijo na na bochecha e ele viro , e selamos nossos lábios .
David - Oi Sabrina , Agora vamos buscar o seu namoradinho .
Sabrina - Meu namoradinho , Ele não é meu namorado .
David e eu rimos , e Sabrina logo abriu os lábios sorrindo também , Sabrina estava no banco traseiro , e eu na frente estava me sentindo como namorada de David .
Chegamos na casa de Henrique buzinamos , e o próprio apareceu na janela de David .
Henrique - Iae irmão vamo que vamo ! Trouxe as Gatas .
Todos nós sorrimos .
David - Vamo irmão já é cinco horas .
Henrique entrou no carro , e demos partida , olhei pelo retrovisor e Henrique dando um selinho em Sabrina , eles dois sempre teve um lance , mas nunca nada sério .
Chegamos na casa de David , e já fomos até o Jatinho , aquela casa era maravilhosa .
Entramos no Jatinho , e David sentou-se, ao meu lado e começamos a conversas até eu pegar no sono , acordei já estava no Aeroporto , e então fomos pro Hotel .
Chegamos no Hotel e David tinha reservado dois quartos , e já imaginei meu Deus vamos dormir juntos !!!
Ah nãooo vou dormir com Sabrina .
Bruna - Sabrina e eu vamos pro nosso quarto nos arrumar né Sa ?
Sabrina - Claro amiga vamos .
E então subimos pro quarto era maravilhoso tinha um cheiro doce muito bom .
Fomos nos arrumar tomar banho passar maquiagem cremes perfumes , era muitas coisas pra fazer .
Sabrina - amiga acho que vou dormir com Henrique hoje , você sabe que sou completamente apaixonada por ele .
Sabrina fez aquela cara de Dó , e sorrimos ...
Bruna - Aí amiga eu não quero Dormir com David .
Nós sorrimos ...
Bruna - Mas eu estou cada vez mas apaixonada por David , eu conheço ele a 10 anos e nunca ficamos .
Sabrina - amiga vamos se arrumar depôs discutimos isso .
Nós sorrimos e fomos pro banho .
Pronto eu estava pronta e Sabrina também já era onze da noite , e nem um dos meninos vieram nos chamar , eu estava um pouco nervosa .
David narrando
A Bruna é linda eu sempre quis dizer a ela isso , ela é especial , sinto por ela algo diferente , e nunca ficamos , quem sabe hoje .
Henrique - Iae irmão vamos chamar as Meninas ?
David - pode ir lá Henrique , eu vou descendo , espero vocês lá em baixo .
Henrique - beleza .
Sabrina -
Amiga ouvi a voz do Henrique , vá abrir a porta to ocupada .
Bruna - To abrindo !
Henrique - Iai vamos seu namorando tá esperando .
Henrique e David tinha mania de falar essas coisa .
Bruna - vamos .
Chegamos na balada , estava tudo maravilhoso tinha cheiro bom lá , todos bem vestidos , tocava uma música eletrônica , e começamos a beber conversar e rir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
عاطفيةJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .