Bruna narrando
A festa acabou seis da manhã , antes de irmos embora David me chamou lá fora , encostamos no carro e eu encostei no meio da pernas deles , ali já estava subindo um calor David me deixa louca por completo , ele tirou meus cabelos do meu rosto passando seus dedos macios em minha pele , e veio diretamente mordendo meu pescoço , e a poupando meu corpo por completo , Ele me beijava intensamente , e subiu um fogo no próprio descontroladamente .
David - Bruna vamos entrar no carro , por favor , vamos entrar no carro ! - ele falava baixinho no meu ouvido abrindo um sorrisinho .
Bruna - Não David , vamos pra dentro da casa , chamar Henrique e Sabrina .Empurrei o mesmo ele me puxou e me deu um beijo , David tinha uma coisa que eu nunca havia visto em homem nem um , ele era charmoso perigoso, atrás daqueles olhos azul escondia alguma coisa , eu ficava curiosa pra saber da vida dele , ele era quente , e eu sabia que Descobriria tudo mas pra frente ...
Adentramos a casa de mãos dadas , um amigo do mesmo brincou com a gente .
- huuuuuum David namorando , coloca aliança meu truta essa aí tá no piu .
Não entendi muito eles fizeram um toque como se fosse um código que só eles entendiam .David - tá ligado né moleque . -os dois sorriu .
Bruna - Pra deixar claro eu não namoro com David - falei em um tom de autoridade e retirei mão dele da minha , e fui andando .
David narrando .Felipe amigo de David .
- Vishi amigão essa aí é difícil você tem que domar a patricinha .David - Ela tá sendo como uma droga pra mim irmão , quanto mas perigosa ela fica , mas eu quero ela , tá me deixando louco já .
Sorrimos os dois .Felipe - to ligado irmão , até amanhã no trampo , Suave ?
David - Suave irmão até mas , amanhã é reunião convoca os moleque ja .
Era inexplicável como a Bruna me deixa louco , eu tava cada dia mas bobo por ela , eu estava um pouco em seguro pôs ela mal sabia da minha vida , a única coisa que ela sabia era que eu morava no residencial que eu era riquinho , mas a realidade ela não Sabia , não iria contar nada pra ela agora se ela quisesse andar do meu lado como namorada tem que ser tipo "A verdadeira beleza do amor " essa palavra tem muitos sentidos , ela teria que me amar como eu sou , ela teria amar tudo em mim , eu só pensava nela há todo tempo , há todo momento .
Andei diretamente a Bruna ,Henrique e Sabrina .
David -Vamos !
Todos responderam de acordoado , saímos despedindo de todos e indo em direção ao meu carro , adentramos e dei partida .************************
Estávamos chegando e David sugeriu uma ideia .- Vamos todos pra minha casa , meu pai esta viajando a trabalho a casa da vazia e ae topam ?
- Não sei se é uma boa ideia ! - indago em tom de autoridade .
- Claro mano vamos , ou Bruninha para ! , vamos todos , não tem ninguém na sua casa também , se você quiser que todos nós vamos pra sua casa a gente vai e ae ? - Henrique diz sugerindo outra ideia .
Sabrina - Eu vou pra onde vocês quiser gente só decidir .
David- Então vamos pra minha casa , amanhã de manhã deixo todos em casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
RomansaJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .