Bruna narrando
Então acabo a balada e foi simplesmente maravilhosa tudo , nunca tinha ido em uma balada em São Paulo , e gostei muito .
Já estávamos no hotel e eu tomei a iniciativa pra falar que ia dormir com Sabrina , Ninguém estava bebado , estávamos levemente alterados ...
Bruna - Sa vamos pro quarto estou cansada .
Sabrina - Vamos Bru .
Antes de irmos pro quarto fomos todos conversando e rindo até a porta , os dois quarto era um na frente do outro , Dei um abraço em David e o mesmo retribuiu , com um abraço apertado , nos despedimos dos meninos e fomos pro quarto .
Sabrina -Achei melhor dormimos juntas amigas .
Bruna - Claro amiga esse era o certo .
Nós rimos e fomos pro banho .
Quando terminamos fomos pra cama deitar , e conversar .
Sabrina - amiga seu aniversário está chegando , e eu já estou pensando na roupa .
Sabrina me causou risos , porque agente sempre pensava nas roupas antes de saber se irmos pro lugar era uma mania nossa ...
Bruna - Amiga eu estou pensando em tudo , acho que vou fazer na casa de praia .
Sabrina - Casa de praia ? ótima ideia amiga !
Sabrina - não sei ainda o que vou fazer no meu to querendo ir viajar .
Bruna - Viajar é uma boa amiga , então é isso vou fazer na casa de praia ...
Bruna narrando
Eu estava muito feliz de está ali com David , mesmo não estando tão pertinho dele . Eu e Sabrina ficamos conversando um bom tempo até pegarmos no sono , eu amava conversar com Sabrina , ela era minha melhor amiga , tipo irmã contava tudo pra ela , como ela o mesmo pra mim .
Amanheceu e tinha café na cama e com uma flor , eu abri um sorri , já me levantando e abrindo as cortinas pro Sol entrar , eu chamei por Sabrina e de fato ela não estava !
Fui escovar os dentes , penteei os cabelos , e coloquei uma blusa Vermelha com estampas de flores , e um shorts Jens rasgado e uma Sandália .
Tomei aquele café maravilhoso que tinha em cima da cama , tinha Uvas verde Bolachas Iorgute pão frutas entre outras coisas , e a Flor tinha um papel grudado com a Letra" D "somente , aquilo me tirou sorrisos .
Fui descendo pra procurar Sabrina e os meninos, e os encontrei eles estavam tomando café .
Bruna - Bom dia amigos .
Comprimentei um por um , e quando chegou no David eu falei "Obrigado".
Ja tava dando a hora de ir , fomos nos arrumar pra ir embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
RomanceJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .