Capitulo 8

14 2 0
                                    

A festa estava maravilhosa estava acabando de fato , saiu tudo perfeito , tudo como planejado , Meu pai havia feito um questionário ao David e em seguida ele me falo que estava aprovado , eu apenas sorri , Minha mãe também tinha gostado de David ele estava aprovado pela família , só não estava aprovado por mim , ele era Maravilhoso mas não sei se era isso que eu queria pra mim , estava tão feliz já tava pra acabar minha faculdade eu tinhas muitos planos ....

Sabrina é Henrique estavam se despindo de todos .

Bruna - onde vocês vão - indaguei sem saber porque eles já estavam indo .

Sabrina - amiga a gente está indo agora , porque vamos em uma Social , se você quiser ir vamos .
Eu não sabia se ia , porque eles vieram no carro do David , eu não estava com meu carro infelizmente , mas eu descidi ir , falei com minha mãe meu pai , na festa só tinha alguns amigos deles , e era provável que eles iram dormir lá na casa da praia , então decidi ir, mesmo indo no carro de David eu querer ir realmente , eu gostava dele mas não me entendia necessariamente .
Então adentrei o carro de David , sentei no banco da frente e o casal no banco do passageiro , David ligo o carro demos partida , íamos conversando e escutando musicas , David passava sua mão sobre minhas pernas , e segurava minha mão como um casal , Henrique e Sabrina Pegaram no sono ,eles dormiam no carro agarradinhos .
E então David começou a me fazer perguntas , ele queria se vingar do meu pai , Só pode " .

David - Bruna porque você não aceita meu pedido .
Eu olhei diretamente naqueles olhos azul os encarei e virei a cara , ele puxou meu cabelo devagar e repetiu novamente .
Bruna - Quem sabe eu aceite , tá muito cedo ainda .
Ele puxou minha mão dando um beijo e colocando-as , sobre minhas coxas .
Prosseguimos a viagem .
Bruna-David , pode parar na minha casa , quero trocar de roupa .

David - Paro sim meu anjo .

Nos calamos e quando dei conta já estava no portão do meu condomínio já era quatro da manhã , a Social começou meia noite , será que estávamos atrasados , acho que não !
Adentrei rapidamente a minha residência , subindo ao meu quarto , enquanto David e os outros me esperavam , peguei minha bolsa colocando roupas , roupas íntimas , creme perfume , escovas de dente , entre outros acessórios , e depressa troquei-me de roupa colocando uma calça Jens Clara rasgada uma botinha , uma blusa com um decote grade , e um cardigã por cima , pra fechar o look alguns acessórios , desci as escada rapidamente com minha bolsa em mãos , fui até uma parte da Sala de Estar , onde meu pai guardava alguns de seus melhores vinhos, champignon entre outras bebidas , e peguei algumas bebida , pôs à noite estava só começando.
Então corri até o carro .

David - Tu tá linda Bru - ele fala em tom de sinceridade .
Bruna - Obrigado David , podemos ir já .

Henrique - Vamos mesmo que não sou obrigado a ver esse grude de vocês - Ele diz em tom de deboche e sorrindo revelando seu conjunto perfeito de dentes .
Sabrina- Cala a boca Henrique - Diz em tom de autoridade .
- o mesmo se calou totalmente .

Eu e David Sorrimos , e David Deu partida , Fomos escutando música a Social era ali perto , não iria demorar muito pra chegar , nem sei porque ainda íamos lá pôs já era tarde não iria ter nada mas lá , eu preferia fazer o nosso role e procurar algo mas importante .

David Narrando .

Cada dia que passa Bruna tá mas linda , mas gostosa com todo o respeito claro , eu tava louco pra beijar aqueles lábios dela , eu estava pensando em pedir ela em namoro logo , mas ela parecia que nem se importava com isso então não fazia questão , vamos só ficar por enquanto , mas que ela me deixa louco com aquele jeito maluco dela , de uma hora expressar seus sentimentos pra mim , e outra ser grossa , nem dava pra entender , mas ela era completamente maravilhosa em tudo , principalmente quando aqueles olhos azul começava a me encarar , eu amava muito aquilo ....

Quando vi estava pegando no sono e chegamos na casa de um amigo do David que era a social , engano meu achar que lá não tinha nada , a festa tá rolando solta, muito som bebida muitas meninas e homens muito bonito de fato , era uma casa enorme muito chique era tipo uma chácara tinha uma piscina maravilhosa , e a casa era linda , começamos a beber curtir o som , que só tocava funk tinha bastante gente ,começamos a comer churrasco e bebericar as bebidas , as Mulheres todas linda dançando até o chão , Sabrina já me chamou pra Dançar eu mal sabia Dançar Sabrina Dançava pra caramba , deixamos David Henrique e alguns amigos dos mesmo Conversando na mesma e fomos Dançar , Tinha algumas amigas da Sabrina lá e Dançamos todas juntas , fomos até o chão literalmente com os copos na mão .

Surpresas da vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora