Capítulo 5

20 2 0
                                    

Assim que chegamos , fomos direto pra praia , tava um dia muito lindo .
Chegamos em uma praia meio Deserta , sentamos todos em frete o mar , aquele mar maravilhoso e um vento em nossos rostos . Começamos a conversar , e então David me chamou pra dar um volta pela praia , deixando Henrique e Sabrina sozinhos .
Fomos andando e conversando.
David - tu tá linda hoje Bru
E sorri e respondi docemente .
Bruna - Obrigado David , você também tá sempre bonito .
Ele riu e meio que me empurrou .
David Narrando
Eu queria falar pra ela que cada dia achava ela mas linda , mas era sedo pra expressar meus sentimentos , queria deixar as coisas rolar ...
Fomos nos aproximando do mar e joguei água em Bruna ela se estremeceu toda me tirando risos ,
e começamos uma guerra , até que estávamos todos molhados , e levantei ela , e encarei aqueles olhos azul de Bruna ,lindos olhos pareciam com os meus , e acabamos agindo pelo momento e pela primeira vez beijei a Bruna , ela me beijava intensamente com amor soltei ela no chão e continuamos o beijo .
Bruna narrando
De fato ele beijava maravilhosamente bem , e cada dia eu me apaixonando mas , eu era daquelas que me apaixonava muito fácil , aqueles olhos azuis dele me trazia uma paz o cheiro dele , eu tava me apaixonado pelo fato do ser que ele era , muito gentil , calmo , atencioso , ele era perfeito , mas eu morria de medo de expressar meus sentimentos , e ele me achar uma idiota apaixonada , então comecei a esperar , deixar o tempo passar , que se fosse pra ser , seria , eu já tinha sofrido muito por amor , e não queria passar isso novamente , eu nunca tinha namorado sério , eu sentia medo de namorar com alguém que me fizesse sofre , eu tinha uma história de vida que não gostava de falar .
Minha mãe conheceu meu pai e eles tiveram um caso e minha mãe acabo engravidando de mim a primeira filha , eles ficaram juntos por 3 anos , e depôs se separaram por algum motivo que eu não sabia , e que não me interessava saber , depôs de um tempo minha mãe começou a namorar um homem que batia nela todos os dias um cara usuário de drogas , ele chegava até me bater , eu não gostava de contar meu passado a ninguém , eu só agradecia por ter a vida que tinha hoje , eu e minha mãe sofremos muito passamos fome necessidades incontáveis foi anos de sofrimento , a vida não tinha sido fácil pra mim nem para minha mãe , mas até que um dia minha mãe reencontrou meu pai , meu pai já estava bem de vida ele tinha alguns comércios, fazenda , etc . ..
A partir daí meu pai nos acolheu e tudo começou a melhorar pouco a pouco , o sonho da minha mãe era subir uma empresa de moda capas de revistas e assim foi com ajuda do meu pai os dois se esforçaram muito e conseguiram , hoje sim posso agradecer muito a tudo que tenho , meus país se amam e tiveram mais dois filhos Lara e Fernando sou muito grata a tudo ....
     E nunca me gabei por tudo que tenho,  e porque consegui tudo isso com muito esforço , mas hoje poderia falar que minha Família é completamente rica .

Surpresas da vida .Onde histórias criam vida. Descubra agora