Já era de noite David nem Henrique tinha ido até minha casa , Sabrina foi até casa dela buscar roupa , porque amanhã era dia de faculdade .
A mesma chegou a minha residência , fui tomar um banho enquanto a mesma preparava o jantar , porque a empregada estava de folga , enquanto meus país estavam fora .- Vai preparar o que amiga ?? - Indaguei curiosamente .
-Então , amiga eu vou fazer uma cosa bem pratica , porque não sou uma cozinheira , só sei fazer o básico ...
Nós duas sorrimos .
- Vou preparar um macarrão de forno , topa ? , Rafael vem jantar aqui amiga pode ?
- Seu irmão ? Claro amiga , então faz aí que vou tomar um banho rápido .
Subi para meu quarto indo tomar um banho , adentrei ao banheiro , tirei minha roupa tomei um banho , saindo e vestindo meu pijama azul , conjunto de shorts e blusa , penteei meus cabelos Passei meus cremes hidratantes , perfumei-me e desci as escadas , Rafael e Sabrina estavam a cozinha gargalhando alto .
- Oi meus amores estou pronta pra jantar .- Adentrei a cozinha falando sorrindo .
Sorrimos todos .
- Oi Bruninha , faz tempo que não te vejo , está tudo bem ? - Rafael diz abrindo seu lindo conjunto de dentes .
- Verdade em Rafa , porque não foi no meu aniversário ? - indaguei curiosa .
- Porque eu estava viajando , mas no de 20 eu vou - Rafael falou sorrindo .
Então começamos a jantar .
Já era meia noite Rafael havia ido em borá eu e Sabrina estava no meu quarto deitadas na cama , eu decidi mexer em meu iPhone um pouco havia uma mensagem de David .
Mensagem :
- Boa noite meu amor , não fui aí porque não deu , Dorme com os anjos .
Respondi a mensagem do mesmo e fui dormir porque amanhã era dia de faculdade , eu estava feliz só de pensar que as férias estavam chegando ....
***************************
Acordei às 05:00 hrs , com meu Iphone e de Sabrina tocando e com mesmo toque , me levantei e Sabrina ficou na cama , eu fui direto para o banheiro realizando minhas necessidades , e tomando um banho , sai do banheiro chamei Sabrina para ir tomar seu banho também , a mesma levantou e foi , eu fui me vestir , vesti uma calça preta uma jaqueta de couro marrom uma blusa da cor da jaqueta com um grade decote , e um sapatênis , peguei minha bolsa chaves do carro e a carteira , Deixei Sabrina se vestindo e desci para cozinha , Meus país ainda não havia voltado , mas a empregada estava em casa , pedi a mesma para preparar uma vitamina , enquanto eu arrumava meu carro , cheguei até a garagem e abri as portas do meu bebe , eu amava minha BMW , dentro do carro era uma bagunça sapatos , maquiagens , roupas , acessórios , tudo jogado então descido organizar .
Organizei tudo e fui para cozinha tomar meu café da manhã e Sabrina já estava lá , ela trajava uma calça com uns grande rasgo , uma blusa branca uma jaqueta Jens e um sapatênis , tomamos café , escovamos os dentes , e fomos pra faculdade . Chegamos lá e Adentramos a faculdade ainda não havia dado à hora de irmos pra sala e David Henrique e outros meninos estava em uma rodinha jogando conversa fora e rindo muito , quando era assim o assunto devia ser mulher claro , fui até eles cumprimentei todos e dei um selinho em David , e Sai com Sabrina para conversar com outras meninas da faculdade , até que deu a hora de irmos pra Sala , e então fomos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
Lãng mạnJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .