Uma semana depôs ...
Era meu aniversário , enfim estava fazendo os meu desejados 19 anos .
Naquela manhã eu acordei bem cedinho antes de todos acordar , era exatamente cinco da manhã (Di 13 /11/2015) eu me levantei e fui direto pro banheiro realizando minhas necessidades , e tomando um maravilhoso banho . Fui saindo com os respingo de água no corpo me sentia tão leve , era um dia muito especial para mim , um dia de agradecer por estar ali , vivendo aquele momento ...
Fui até o closet pegando um vestido rosa rodado , uma gladiadora meus óculos e alguns acessórios , logo peguei minha mala pequena Da Louis Vuitton , colocando um maiô preto , protetor solar meu carregador entre outras coisas , peguei meu Iphone , chaves do carro , e Fui descendo as escadas , indo em direção a garagem adentrei em meu carro liguei as chaves abrindo o portão e saindo , Na queda manhã eu havia tido uma belíssima ideia , de ir até a praia sem chamar ninguém , queria viver aquele momento Só , - e não porque eu não queria ver ninguém ... E sim porque queria me sentir bem a vontade .
Chegando na praia Estava aquele sol espetacular , não estava quente , estava só iluminando meu dia e deixando mas feliz .
Fui direto tomar o meu café da manhã , Água de côco e pão de queijo, a praia quase não tinha ninguém era cedo , tinha só algumas pessoas fazendo caminhadas , eu sempre pensei em fazer caminhada mas eu estudava cedo , é porém hoje nem havia pensado na faculdade .
Fui até um super banheiro na praia adentrando pra colocar o meu maiô , saindo de lá , eu fui andando até o mar estava bem pertinho , tirei da minha malinha um pano e forrei no chão colocando minha coisas , e fui caminhando descalça mas perto do mar , me sentando e pensando na minha vida , eu só queria agradecer , o quanto eu estava feliz por viver mas um ano eu sou muito grata a tudo , e me levantei e caminhei pelas águas que batia na Areia , ali estava tudo tão lindo o mar o sol , eu queria só curtir o momento .
Era nove da manhã eu ainda estava ali e sabia que era hora deu partir , vesti meu vestido por cima do maiô colocando minhas havaianas e pegando minhas coisas , adentrei no carro , peguei meu Iphone e vi que havia muitas mensagens de Parabéns e tinha duas ligações perdidas , fui ver de quem era , e logo abri um sorriso era de David ... Bloqueei o celular e liguei o carro saindo do estacionamento .
Chegando em casa estava todos tomando café , assim que entrei veio todos me abraçar , e desejar feliz aniversário nós caímos no sofá e demos muitas gargalhadas , no Café havia um bolinho ,
Bianca- Esse é só de entrada filinha , seu dia vai estar repleto de surpresas .
- Eu só dei um sorrio e agradeci , sentei-se a mesa e tomando aquele café maravilho com a minha família .
Meu pai desceu as escadas com uma caixa nas mãos , eu já pensei.
- Meu IPhone 6s !!!!
Eu tinha o 5s , e meu pai sabia que queria o 6s , ele estava só esperando eu fazer aniversário pra me dar , meu pai amava me agradar de todas as formas ,
Eu pensava tudo isso , sem saber se era mesmo !
E então é foi se aproximando de min ... Eu estava nervosa e sorrindo .
Bruno - A 19 anos atrás nasceu uma princesa , que não dava trabalho algum , eu não acompanhei muito o crescimento dela , mas quando ela fez 7 aninhos elas estava aqui comigo , eu era o super pai fazia todos os gosto dela , mas que mãe dela , e assim ela sempre falava , minha mãe não me dá nada mas meu pai me dá até a lua , a gente ria e tudo isso que ela falava , sempre foi uma filha exemplar independente sempre , e conquista todos por onde passa , com uma meiguice com sua educação , eu só queria dizer filha ... Que .... Eu te amo muito que você foi um presente de Deus para mim , você é minha jóia .
Hoje é seu dia e eu queria estar te dando sua BMW , mas você preferiu ganhar quando fez 18 , então esse ano eu pensei muito no que dar a você , você merece realmente a lua filha , - ele sorriu , Mas o pai quis te dar algo que você poderia pegar em suas mãos de fato é um presente simples mas é com todo amor , eu vou estar sempre do teu lado filha , Eu vou ser teu amigo para sempre .
- ele veio me abraçar , e não tinha como não chorar com todo aquele discurso , tudo aquilo me lembrou meu 15 anos .
- Eu chorei minha mãe chorou e nós todos sorrimos , eu estava mega feliz .
- Abra a caixa filha !
- Obrigado pai tenho nem como retribui tudo que fez por mim , eu apenas falei isso , o choro e a emoção não deixava falar mas , e envolvi abraço no mesmo com muito amor , um abraço apertado ...
Abri a caixa tinha uma caixa de bom bom , me tirando gargalhada .
- Abra a caixa filha vamos dividir os chocolates .
Meus irmão gritaram .
- CHOCOLATEEE ...
- Eu apenas sorri . Abrindo a caixa...
Meu Belíssimo Iphone com um laço vermelho na caixa .
Eu corri e abracei meu pai , Dizendo obrigado mil vezes e o beijando .
Minha mãe me abraçou e disse meu presente pra você tá chegando filha ....Eu não fazia ideia do que iria ganhar dela , mas estava muito feliz meu dia estava só começando ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida .
RomanceJovens que se apaixonam e tudo pra eles será uma grande surpresa , eles já sofreram muito na vida , hoje eles têm uma vida bem sucedida , Bruna Muraroto e David seu admirado , passaram por muitas surpresas .