#SouIdiotaAmor

6.8K 1.4K 281
                                    

Nicolas agora é oficialmente um escritor publicado! Okay, exagero, mas a matéria está sendo bem recebida pelos leitores da Afrodite. Parece que as pessoas por lá tem uma preferência por textos mais otimistas. Pessoas estranhas. 

No twitter #SouIdiotaAmor está bombando! Já na redação as respostas positivas chegam por emails:


De: Fernando Medeiros

Para: Contato Revista Afrodite

Boa tarde,

Estava hoje pela manhã conversando com minha namorada. Fiquei um pouco irritado porque ela me ignorava para ler um artigo da revista. Decidi ler o texto para saber o que tinha de tão interessante...

E realmente, Somos todos idiotas no amor é um ótimo texto. Parabéns!

Nunca pensei que acharia algum conteúdo de qualidade em uma revista feminina. Na verdade esse texto me inspirou e, finalmente, vou pedir Amanda em casamento. Fazia dias que eu planejava a melhor forma e, depois de ler o texto, me decidi por um pedido simples, mas especial.

Agradeço pelo texto e pela inspiração. Torçam por mim!


De: Laura

Para: Contato Revista Afrodite

Olá, espero que estejam tendo um ótimo dia. Acabei de ler o texto do Nicolas (ele é o novo escritor da revista?) e achei ótimo. Vocês deveriam escrever sempre sobre isso, afinal as revistas não dão muita atenção para as coisas banais e especiais do dia-a-dia.

Como fã número um da revista só quero parabenizar mais uma vez (como em toda semana). 

Me segue no twitter! 

Amo vocês!


De: Alice Jones

Para: Contato Revista Afrodite

Bom Dia!

Acabei de ler o texto Somos todos idiotas no amor. Quero dizer que concordo plenamente com essa declaração. O texto que motivou essa resposta do querido leitor, que deve ser lindo de morrer, Nicolas também estava ótimo! Mas acho melhor a revista manter uma linha mais otimista afinal, me recuso a acreditar que todos os homens são desprezíveis.

Parabéns pelo texto! Espero ler mais sobre o Nicolas.

Beijos,

Ali.


Como é belo ver um texto estimulando uma enxurrada de indiretas. No meu twitter vou colocar: #SouIdiotaAmor, só que mais idiota é você que não percebe a indireta nem quando ela vem em forma de tijolo na sua linda face!

Ahh, a beleza presente em cada momento do dia-a-dia.

xxx

Não esqueça o comentário e a estrelinha <3

Espero que não esteja lendo isso no banheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora