Daniel narrando:
Quase não dormir a noite, gostei de ficar olhando Mari dormi. Ela parecia um anjo, e fazia barulhinhos adoráveis enquanto sonhava.
Quase não notei quando o quarto foi ficando claro. Mais um dia começava. Eu gostaria de ficar um pouco mais na cama, mas seria arriscado ficar ali. Os pais de Mari poderiam acordar a qualquer momento e acho que eles não iriam ficar satisfeitos em ver um empregado saindo do quarto da filha deles.
Sai de fininho e por sorte não encontrei ninguém. Ainda era cedo, decidi dar uma volta de cavalo, e foi aí que as horas voaram. Nem vi o tempo passar, minha mente só conseguia pensar em como a noite anterior tinha sido boa. Lembrei de como a pele de Mari é macia. Ela soube exatamente como me deixar louco. Balancei a cabeça pra tentar voltar a realidade e voltei ao estábulo. Eu precisava trabalhar afinal.
Um dos cavalos andava meio doente, eu precisava examina-lo e quando me preparava para isso vi Drica se aproximando.
- O que veio fazer aqui? - Perguntei sem nem ao menos deixar ela falar um oi.
- Eu vim conversar com seus pais, e te ver também. - Disse naturalmente.
- Você não tem nada para conversar com meus pais, e a gente terminou. Vá embora. - Falei irritado. Daqui a pouco a Mari chega aí e entende tudo errado e a última coisa que quero e me desentender com ela.
- Tudo bem Daniel eu vou embora, mas isso ainda não acabou. A gente ainda vai se casar, escreve o que estou dizendo.- Saiu sorrindo. Ela está muito estranha, só espero que não apronte nada.
Continuei meu trabalho, mas então me lembrei que precisava de algumas vitaminas para dar ao animal, e elas não estavam ali. Sai do estábulo para pega-las e acabei vendo minha ex e a minha futura namorada juntas. A cena já era estranha por si só, mas então olhei melhor para Mari, algo não estava certo e tive certeza disso quando nossos olhares se cruzaram. Eu não vi em seus olhos verdes o brilha que me encanta toda vez que ela olha para mim.
Comecei a caminhar em sua direção, mas ela se virou.
- Mari! - Gritei para que me esperasse e me dissesse o que Drica tinha falado a ela, que a deixou tão estranha. Mas ao invés de me esperar saiu correndo. Droga!
- O que você falou pra ela Drica? - Perguntei segurando seu braço. Não sou um covarde que bate em mulher, e ela sabe bem disso e quase não ficou assustada com meu gesto.
- Só falei que terminamos, nada demais... - Disse e começou a rir. Ela estava mentindo, mas o que for que ela disse magoou Mari. Só pode ter sido algo sério, pois ela não é de correr de uma discussão.
- É melhor você ir embora daqui.- Eu disse entre os dentes. Dei as costas e segui em direção a casa. Tenho que resolver essa situação, deixar a Mari magoada depois da noite de ontem seria algo imperdoável.
Meus passos estavam firmes e eu estava determinado a subir até o quarto dela se precisasse, mas assim que cheguei na porta a vi. Ela estava muito próxima ao idiota do ex dela.
Seu olhar cruzou com o meu, mas nosso contato durou pouco, pois ela se virou e beijou o tal de Léo.
Meu coração foi trincando aos pouquinhos. Eu pensei que ela gostasse de mim. Pensei que a noite de ontem tivesse algum significado pra ela. Aquele papo de medo do dia seguinte era tudo balela. Não acredito que me enganei de novo. Ela é só mais uma patricinha que brincou com meus sentimentos, só me usou, porque na hora do compromisso sério ela quer um cara do mesmo nível social. Eu ainda me iludi que ela era diferente.
Quer saber? Não vou ficar olhando essa cena ridícula. Que ela seja feliz com esse idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança de Ares [Completo]
RomanceMari é uma patricinha. Daniel odeia esse tipo de garota. Ele cresceu em uma fazenda, e adora a tranquilidade que o lugar oferece. Ela ama a cidade grande, e é completamente apaixonada por agito. Os dois se encontrarão. E aí? Será que os opostos r...