Hayes Grier O.N.
- Ei Alina! - Fui atrás dela.
Olhem só, Hayes Grier indo atrás de uma garota que ele mau conhece.
- O que foi, Benjamin? - Parou no meio do corredor se virando e me olhando impaciente.
- Porque você é ignorante comigo? - Perguntei abrindo os braços e encarando a mesma.
- É o meu jeito! - Revirou os olhos.
- Mas você é assim apenas comigo, porque? - Insisti.
- Não é apenas com você! - Riu fraco.
- Então me fala com mais quem você é! - Pedi ficando impaciente.
- Alyson. - Falou óbvia.
- Você não vai com a cara da Alyson, é evidente você ser ignorante com ela... Espera... - Parei por alguns segundos e ela começou a rir.
- Garoto esperto! - Debochou e deu as costas andando.
Isso quer dizer que ela não vai com a minha cara. Mas eu nunca fiz nada pra ela, a não ser quando ficava cutucando suas costas e puxando seu cabelo. Mas isso não é motivo.
Ora, porque estou me importando tanto?
Fiquei olhando Alina sumir entre a multidão de alunos após o sinal ter sido acionado.
Bufei ajeitando minha mochila em meus ombros, e depois de alguns segundos, caminhei até a sala entrando na mesma.
Alina estava conversando com Naomi e Max. Olhei a sala toda e vi um lugar vago na frente de Alyson. Não iria me juntar os trio, já que não sou bem vindo por uma deles, e também não iria perder a oportunidade de irritar a morena.
Lancei um olhar brincalhão para Alina que agora me olhava com uma sobrancelha erguida. Ultrapassei toda a sala até chegar em Alyson.
- Esse lugar está ocupado? - Perguntei chamando sua atenção.
- Claro que não! - Sorriu enrolando uma mecha de seu cabelo louro em seu dedo indicador.
Alina Mackenzie O.N.
Alyson só faltava abrir as pernas para Hayes, e isso realmente me deixou claramente irritada.
A questão do momento é : "Porque ele se sentou lá?"
Não que eu esteja me importando com esse ser, mas o lugar dele é aqui e não lá.
- O que ele estava fazendo ali? - Naomi questionou confusa.
- Não sei, mas isso não importa! - Falei friamente balançando os ombros.
Olhei em direção a Benjamin que estava no maior papo com aquela baranga, era para ele está aqui me irritando.
- Lina para de olhar! - Max cutucou meu braço chamando minha atenção.
- Não estava olhando! - Sorri fraco.
Quando ele ia abrir a boca, o professor de filosofia entrou na sala.
- Bom dia! - Falou seco colocando suas coisas na enorme mesa.
Revirei os olhos deitando minha cabeça sobre a carteira.
Odeio filosofia, odeio esse professor, odeio Alyson Antunes e estou começando a odiar Benjamin Hayes Grier com todas as minhas forças.
Fechei meus olhos não me importando com o professor Filipe dando sua tediosa aula, adormeci. Percebi que dormir é o que estou fazendo de melhor neste ano.
Não sei por quanto tempo fiquei no meu mundo de sonhos, mas acordei com Max e Naomi conversando animadamente com Hayes que se encontrava sentado ao lado da minha amiga.
- Vejamos que a Bela Adormecida resolveu acordar! - Naomi zombou e apenas lhe mostrei o dedo do meio.
- Acordou de mau humor! - Benjamin debochou.
- O que você está fazendo aqui? - Lhe olhei seria. - Vá lá com a sua nova amiguinha! - Debochei.
- Tudo isso é ciúmes, Alina? - Retrucou sorrindo de lado.
- Ciúmes de você? - Ri alto. - Te conheço muito pouco mas tenho certeza que quando eu ter ciúmes de alguém como você podem me internar! - Cruzei os braços.
Hayes não disse nada, apenas me olhou fixamente, quebrou o contato visual ao se levantar pegando sua cadeira e voltando para o outro lado da sala.
- Não precisava ter dito isso, Alina! - Max me olhou sério.
- Pegou pesado! - Naomi falou balançando a cabeça negativamente.
- Já foi meu povo! Palavras soltas nunca voltam para o lugar de origem. - Dei de ombros.
- Mas você foi grossa com o garoto! - Max me repreendeu.
- Jesus, para de me tratar como uma criança de três anos por ter falado umas verdades! - Joguei os braços para cima.
- As vezes você deveria pensar antes de falar! - Maxwell continuou com seu básico sermão.
- Chega de dar uma de pai para o meu lado né, Maxwell? - Pedi revirando os olhos. - Já está me irritando! - Comentei.
- Quando você estiver menos irritadinha, a gente se fala! - Se levantou e foi se juntar a Benjamin.
Naomi ficou me olhando seria.
- Fala logo! - Respirei fundo tentando buscar paciência pra continuar naquela sala.
- Não vou falar nada, você já é grandinha pra ter consciência do que faz ou fala, sei que esse é o seu jeito! - Deu de ombros.
É por isso que amo essa ruiva!
- Mas não vou mentir que tu pegou pesado com o garoto! - Confessou.
- Ele me irrita com simples palavras!
------
Oi gente, tudo firmeza? Espero que sim!
Bom o capítulo tá meio bostinha pois como já tinha dito, minhas férias do curso acabaram e meio que fiquei sem tempo, então fiz um capítulo rapidinho só pra não ficar sem atualizar!
Desculpem pela qualidade do capítulo.
Bom, acho que é apenas isso...
Obrigada por ler e desculpa qualquer erro!
Beijo da Ka :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Wrong? || Hayes Grier. ||
FanfictionQuem é o errado? Será que é Alina por se entregar seu coração tão rapidamente? Ou, será que é Hayes, por enganar quem mais o ajudava? Duas pessoas com carácter diferentes, com pensamentos distintos, com sentimentos diferentes. Um se ilude com pa...