Alina Mackenzie O.N.
Acordei sentindo uma forte dor nas costas, abri meus olhos lentamente percebendo que ainda estava naquela sala de espera, leve um pequeno susto quando percebi que estava deitada no colo de Hayes. Ele realmente passou a noite aqui. Sorri fraco.
Foquei meu olhar pela sala vendo minha irmã tomando um café em uma cadeira um pouco distante. Olhei para Hayes e o mesmo ainda dormia. Max havia ido embora ontem a noite e disse que voltaria com Naomi.
Me ajeitei em minha cadeira chamando a atenção de Esthela que me olhou sobre os ombros.
- Mamãe acordou e o médico veio mais cedo avisando que nosso pai já está no quarto. - Falou baixo e eu apenas assenti suspirando aliviada.
- Será que podemos ver ele? - Perguntei passando a mão no rosto.
- Só depois do meio dia, então acorde seu boy e vá pra casa descansar. - Sorriu fraco e novamente assenti.
Minha irmã se levou e saiu da sala dizendo que precisava dar uma volta.
Olhei para Hayes, e o mesmo dormia com a cabeça encosta na parede. Balancei seus ombros e ele reclamou algo desconhecido me fazendo rir baixo.
- Hayes! - O balancei de novo. - Acorda! - Falei alto em seu ouvido fazendo o mesmo acordar assustado e tampar a orelha com uma das mãos.
- Aí, doeu! - Reclamou sonolento fazendo careta.
- Desculpa!
[...]
Anadavamos pelas calçadas em silêncio. Benjamin fez questão de me levar até minha casa mesmo comigo negando sua companhia. Meus pés estavam mais interessantes do que olhar para o garoto ao meu lado.
- Obrigada. - Quebrei o silêncio depois de muitos minutos.
- Não precisa agradecer. - Suspirou.
- Não, precisa sim... Mesmo com tudo que aconteceu entre a gente você ficou ao meu lado, você é um bom amigo! - Levei minha cabeça olhando para Hayes que sorriu fraco e coçou a nuca.
- Olha Alina, me perdoa pelo o que te fiz? - Benjamin segurou em minha mão parando de andar.
- Eu não quero as suas desculpas, só vamos fingir que eu nunca gostei de você... Okay? - Perguntei puxando minha mão.
- Okay! - Concordou e voltamos a andar.
[...]
Voltei ao hospital sozinha. Hayes tinha uma vida para cuidar e não poderia parar por minha causa.
Quanto mais eu andava pelos corredores mais eles pareciam longos. A recepcionista havia me falado que meu pai estava no quinto andar, o elevador demorou uma década e agora os corredores não estão me ajudando.
Cheguei na frente do quarto e encontrei a porta fechada, abri a mesma e vi minha irmã e minha mãe perto da cama. Caminhei até as duas devagar e me surpreendi quando vi meu pai.
O mesmo tinha alguns machucados pelo rosto e estava com o braço esquerdo engessado.
- Oi filha! - Sua voz saiu cansada.
- Eai velho! - Sorri fraco. - Como isso foi acontecer? - Perguntei passando a mão em seus cabelos.
- Não vi o sinal fechado. - Tentou se ajeitar na cama mas logo sentiu dores e minha mãe correu para ajuda-lo.
- Mamãe ficou doida, falou que até ia enfiar um seringa em uma das enfermeiras se não tivéssemos notícias suas. Foi até dopada! - Comentei fazendo meu pai rir alto.
- Alina... - Minha mãe me repreendeu.
- Ela só falou a verdade. - Esthela riu.
- Já estou bem, só teve todo esse mistério porque tive que fazer uma cirurgia no braço quebrado! - Papai comentou.
- É, mas foi errado da parte deles não dar notícias. - Minha mãe revirou os olhos.
- Ei, você cortou o cabelo quando? - Esthela perguntou batendo em meu ombro.
- Quem cortou o cabelo? - Meu pai perguntou bravo.
- Então, quando o senhor tem alta? - Tentei mudar de assunto.
- Não tente mudar o rumo da conversa, mas acho que até de noite já saio daqui. - Meu velho fez careta.
- Ótimo, não gosto de hospitais! - Mexi em meu cabelo.
- Amanhã escola, mocinha! - Mamãe bateu em meu ombro. Bufei.
-------------
Pelo preço do kinder ovo, pelo preço do nescau, pelo preço do nike e pelo patrocínio da bolacha oreo, pela mãe do meu crush virar minha sogra! Voto sim!OI GENTE, FIRMEZA?
VAMOS TER FÉ E TORCER POIS TEM POSSIBILIDADE DE ATUALIZAÇÃO DUPLA NESTA SEMANA! PALMASSSSSS!!
Bom é apenas isso que eu tenho pra falar.
Obrigada por ler e desculpa qualquer erro!
Beijo da Ka :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Wrong? || Hayes Grier. ||
FanfictionQuem é o errado? Será que é Alina por se entregar seu coração tão rapidamente? Ou, será que é Hayes, por enganar quem mais o ajudava? Duas pessoas com carácter diferentes, com pensamentos distintos, com sentimentos diferentes. Um se ilude com pa...