- A little bit of sunshine... Little bit of rain. - Cantarolava enquanto tomava banho.Acordei animada, sentia que nada poderia estragar meu dia. Sai do chuveiro e logo me vesti, - Tinha levado a roupa para o banheiro - ajeitei meu cabelo, sai pegando minha bolsa e indo pra cozinha.
Como sempre fiquei conversando com minha mãe até Max chegar. Entrei no carro e me inclinei para beijar a bochecha de Maxwell, coisa que não fazia com frequência, só quando estou de bom humor.
- O que você tem? - Me olhou confuso.
- Nada menino! - Sorri colocando o cinto de segurança.
SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, GENTE!
Max balançou a cabeça negativamente enquanto ligava o veículo, aproveitei e liguei o rádio na minha estação favorita. Fomos o caminho cantando, e jogando conversa fora.
Logo vi Hayes no portão na escola conversando com alguns meninos, sai do carro saltitante e comecei a ir em direção à ele, mas Alyson chegou lá primeiro, diminui meus passos e parei totalmente quando vi uma cena que não esperava presenciar.
Alyson simplesmente, beijou ele na frente de todo mundo.
Já fazia três dias depois daquele incidente da colica e da trégua. Nesses três dias, ele estava sendo normal comigo e eu simpática com ele. E o idiota vai e fica com aquela vaca ridícula.
Estava com raiva. Muita raiva.
- Alina, o que foi? - Balancei minha cabeça negativamente quando Max parou ao meu lado.
- Nada! - Falei logo após coçando a garganta. - Vamos? - Sorri forçado. Ele apenas acentiu.
Começamos a caminhar.
Agora aqueles dois estavam conversando intimidamente, estavam tão próximos que nem uma mosca passava entre seus corpos.
Passei por Benjamin igual um foguete. Ele estava muito ocupado para perceber que a minha pessoa havia passado por ali.
Entrei no primeiro banheiro que tinha em meu caminho, estava vazio. Apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho.
- Ora, porque estou assim? - Perguntei raivosa. - Não posso estar assim! - Elevei minha voz. - Não vou ficar assim! - Me recompus.
Ajeitei meu cabelo, e procurei em minha bolsa por um batom. Achei um da cor ameixa e passei. Sorri confiante antes de sair do banheiro.
Confesso que sou bipolar, mas atualmente, quem não é?
Entrei na sala e dei graças a Deus quando vi que Naomi já estava em seu lugar. A mesma sorriu em minha direção enquanto eu caminhava até a carteira ao lado da sua.
- Bom dia amiga linda! - Continuou a sorrir.
- Bom dia vaca! - Sorri de lado me sentando. - Tenho algo pra te contar! - Encarei Naomi.
- O que aconteceu? - Seu tom de voz havia curiosidade.
- Você sabia que o Hayes e Alyson estão ficando? - Perguntei revirando os olhos.
- Não, como você sabe? - Cutucou meu braço.
- Eu vi, ela chegou já beijando ele! - Respirei fundo controlando qualquer tipo de sentimento ruim que pudesse se aflorar.
- Menina... - Me olhou abismada.
- Pois é, ela conseguiu pegar a carne nova! - Dei de ombros.
Logo, o sinal veio a tocar, fazendo o restante da turma entrou. Hayes estava com o braço em cima dos ombros de Alyson enquanto a mesma sorria vagabundamente. Eles caminharam até o outro lado da sala sentando juntos.
[...]
- Bom dia turma! - Professora Celina entrou animada na sala. - Hoje teremos uma atividade em dupla! - Falou fazendo a maioria comemorar e começar a se levantar para se juntar a outras pessoas.
Olhei de relance para o outro lado da sala e Alyson já estava pendurada no pescoço de Benjamin. Revirei os olhos.
- Porém, eu escolho as duplas! - Celina falou um pouco alto fazendo todos parem. - Alyson e Filipe, Beau e Christina... - Nomes e mais nomes foram falados até que... - Naomi e Maxwell, Alina e Hayes...
Era só o que me faltava, Deus!
- Professora, não quero fazer com o Filipe, será que a Alina pode trocar de dupla comigo? - Alyson se pronunciou tristonha.
Falsa do caramba.- Você fala como se eu quisesse trocar né? - Ri alto.
- Você gostou da sua dupla, né garota? - Me olhou com raiva.
- Querida, fica calada um segundo por favor, se você não percebeu a professora quer falar mas a sua voz de taguara rachada não está permitindo! - Cruzei os braços.
- Meninas, parem! - Professora falou autoritária. - E Alyson, se contente com o Filipe! - Dito isso, sorri vitoriosa.
- Você não presta! - Naomi e Max falaram ao mesmo tempo me fazendo gargalhar.
- Só perceberam isso agora? - Perguntei rindo mas logo meu sorriso desapareceu quando Hayes se sentou ao meu lado.
- Eai galera! - Cumprimentou todos.
- Oi Hayes! - Naomi acenou e Max apenas balançou a cabeça.
Enquanto a mim, apenas ignorei sua presença.
Comecei a prestar atenção no que a professora explicava sentindo o olhar de Grier em mim. Teríamos que fazer dez exercícios distintos de álgebra e entregar até a próxima semana. Peguei meu lápis e fiquei batucando na mesa enquanto tentava pensar em algo de interessante para colocar no papel.
- Não quer minha ajuda? - Hayes interrompeu meus pensamentos. Olhei para o mesmo com a sobrancelha erguida por alguns segundos e voltei a ignora-lo.
Nossa Alina, que atitude madura.
- Ei, porque você está me ignorando? O que eu fiz agora? - Insistiu.
Respirei fundo.
- Olha, pensa em algo que preste, passe para uma folha e depois me mostre, okay? - Fui breve e fria.
- Alina, o que te fiz? - Perguntou confuso.
- Será que você consegue fazer o que te pedi? - Falei rudemente e batuquei o lápis com mais força.
- Para! - Segurou em minha mão que segurava o objeto para escrita. - Temos uma trégua, lembra? E você acabou de quebrar ela! - Me olhou fixamente.
- Você conseguiu quebrar ela primeiro! - Tentei puxar minha mão mas foi em vão.
Benjamin se aproximou ainda mantendo contato visual. Não gostei disso.
- Não fiz nada. - Sussurrou.
- Não? Então porque está com a Alyson? Não aceito que amigo meu fique com uma qualquer! - Falei brava.
- Ciúmes? - Sorriu galanteador.
- Tenho ciúmes de você como também tenho do Max, isso se chama "Ciúmes de Amigo". - Dei de ombros. - Agora me solta! - Puxei minha mão novamente e dessa vez foi um movimento sucedido.
---------------
ELA VEIO QUENTE, HOJE EU TÔ FERVENDO
QUER DESAFIAR, NÃO TO ENTENDENDO...OIIIIIII GENTE, TUDO FIRMEZA?
Espero que sim!Depois de 5 fucking dias de muita correria por causa do curso e das aulas de dança, eu consegui terminar esse capítulo!
Desculpa rapaziada se demorei!
Bom, por hoje é só isso!
Obrigada por ler e desculpa qualquer erro!
Beijos da Ka :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Wrong? || Hayes Grier. ||
FanficQuem é o errado? Será que é Alina por se entregar seu coração tão rapidamente? Ou, será que é Hayes, por enganar quem mais o ajudava? Duas pessoas com carácter diferentes, com pensamentos distintos, com sentimentos diferentes. Um se ilude com pa...