Antes que qualquer coisa, me respondam uma coisa... Porque geral pensou que eu iria matar a chifruda?
-----------
- Eu não acredito, Hayes! - Ouvi alguém gritar furiosa.
Hayes e eu nos afastamos rapidamente tendo uma bela surpresa.
- Eu sabia, mas tinha que ver pessoalmente. Você mentiu falando que iria sair com seus amigos e está aí com essa garota! - Gritou igual uma retardada chamando a atenção das pessoas que ali estavam.
Aí Jesus, me ajuda!
- O que você faz aqui? Pelo o que sei, não foi convidada! - Ergui uma sobrancelha enquanto olhava para Brenda.
Hayes estava sem saber o que falar.
- Sua vagabunda, cala a boca que eu não falei com você ainda! - Gritou e ergueu a mão.
- Isso, vai em frente, me bate! - Me levantei enfrentando a mesma. - Mas, sabe o chão e o hospital? Então, serão os lugar onde você vai ficar depois disso! - Debochei.
Brenda ficou me olhando com raiva, percebi que ela estava se segurando para não avançar em minha direção.
- Você é uma invejosa, não sabe ver as pessoas felizes! Você induziu ele a fazer isso! - Falou entre dentes.
- Invejosa? Eu? Acho que não. - Dei de ombros. - E outra, não induzi ninguém, minha filha! Se ele está aqui comigo foi por vontade própria. - Falei calmamente.
- Eu odeio vocês dois! - E essa foi a gota d'água.
Hayes se levantou ficando ao meu lado.
- Ótimo, então você não irá se importar se eu falar que a partir de hoje você está solteira! - Benjamin sorriu sarcastico.
Brenda lhe olhou incrédula.
- Bom, Brenda... Se retire por favor! - Falei calma apontando para a porta que dava acesso a casa. - Você não foi convidada, e a sua mãe não te ensinou que ser penetra nas festas dos outros é muito feio!
- Eu quero que você morra! - Gritou andando em minha direção.
Sério mesmo que ela vai me bater?
Antes mesmo que essa coisa que pensa ser a melhor lutadora do mundo encostasse em mim, dei um passo para o lado deixando meu pé esticado fazendo a mesma se desquilíbrar e ir de cara no chão.
- Você tem alguma dívida com o circo? Acho que não... Então, para de pagar mico, vai embora! - Me abaixei ficando olhando para a mesma chorando deitada no chão. - Olha, não queria te fazer chorar mas... - Me levantei e sai andando.
- Alina... - Hayes me chamou.
Me virei o olhei o mesmo.
- Se resolva com ela! - Pedi e entrei na casa.
Hayes Grier O.N.
Caminhei até Brenda, que continuava caída e chorando.
- Se levanta daí! - Pedi segurando seu braço.
- Não encosta em mim! - Abranjou puxando seu braço. - Porque fez isso? - Choramingou.
- Ei Brenda, sem drama... Você realmente acha que eu iria ser fiel a você? Uma menina infantil que não tinha confiança em si própria e sempre arrumava briguinha idiota! - Perguntei me sentando.
- Você não tem coração, canalha! - Murmurou.
- Coração? Claro que eu tenho. - Revirei os olhos. - Agora vai embora e viva sua vida. Com diz Justin Bieber, você deveria ir e se amar... - Falei com pouco caso.
Brenda passou a mão no rosto secando as lágrimas e ficou me olhando com raiva. A mesma se levantou e me deu um tapa na cara.
- Okay, admito que merecia isso mas agora vaza! - Falei colocando a mão no local atingido.
Alina Mackenzie O.N.
Entrei na casa procurando Naomi, a encontrei aos beijos com Max. Fui até eles os separando.
- Ela viu! - Falei alto o suficiente para eles me ouvirem.
- Ela quem? - Max me olhou confuso.
- Brenda, ela viu eu e o Hayes se beijando, aí começou a gritar, dei uns cortes nela, ela quis me bater mas caiu no chão e começou a chorar... - Falei rápido e no final respirei fundo.
- Meu Deus... - Naomi me olhou assustada.
- Eu fiquei com dó de ver ela chorando, fez a culpa cair sobre mim! - Suspirei.
- Olha aqui minha querida, você vai esquecer isso e vai curtir sua festa sem se importar com aqueles dois! - Max gritou me fazendo rir alto.
- Isso aí, vamos beber tequila! - Naomi me puxou até o barzinho improvisado.
Pegamos uma garrafa e tomavamos no gargalo. Hoje seria o dia de dar PT.
Acordei com uma forte dor de cabeça, abri meus olhos com uma grande dificuldade. Me sentia enjoada.
Me sentei na cama vendo que estava no quarto do Max, olhei para o lado e vi Naomi dormindo profundamente. Passei a mão no cabelo tendo alguns flashbacks do que tinha feito na noite passada.
Bebi até não poder mais, dancei até meus pés doerem, dancei em cima da mesa e desmaiei na grama do quintal.
Sorte que minha mãe e nem pai me viram nesse estado.
Me levantei da cama e tecnicamente, me rastejei até o banheiro. Mas, tive que voltar no quarto para pegar minha mochila. Tomei um banho totalmente gelado, lavei o cabelo que parecia um ninho de rato. Fiz minha higiene e me vesti no banheiro mesmo.
Sai do quarto vendo um corredor imundo, quando cheguei na sala me assustei com tanta bagunça, acho que esse festa entrou pra história.
-------------
FALA NAÇÃO! FIRMEZA?
espero que sim!Nossa me surpreendi com a rapidez pra atualizar kkk.
To usando o celular da minha mãe pois sou folgada e não deixo ela usar o celular kkkkk
Gente, o nome do casal é * Música de suspense * ALAYES!!!!
Bom, só isso e até mais!
Obrigada por ler e desculpa qualquer erro!
Beijo da Ka :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Wrong? || Hayes Grier. ||
FanfictionQuem é o errado? Será que é Alina por se entregar seu coração tão rapidamente? Ou, será que é Hayes, por enganar quem mais o ajudava? Duas pessoas com carácter diferentes, com pensamentos distintos, com sentimentos diferentes. Um se ilude com pa...