g a b r i e l a

9.5K 325 134
                                    

Faltam apenas 1 semana, UMA semana pra minha festa de 16 anos, eu estou tão feliz, e as coisas aqui andam uma bagunça

-GABRIELA, CADÊ O SEU VESTIDO? -minha mãe berrou do andar de baixo

-NO MEU ARMÁRIO

-ESTÁ NA CAPA?

-SIM - e apenas recebi um "ok" como resposta.

Minha mãe tem ficado bem estressada esses dias, mas a festa vai ser uma maravilha, minha mãe economiza dinheiro para essa festa desde os meus 14 anos.

1 semana depois

Hoje é a minha festa, eu estão tão animada, no momento eu estou no salão da casa de festa fazendo meu cabelo e minhas unhas

-Meu deus Gabi, você está tão linda -minha mãe disse com os olhos marejados

-Mãe, não chora se não eu também vou - meus olhos estavam começando a encher de lágrimas

-Não chora se não vai borrar a maquiagem - demos uma risada baixinha, minha maquiagem já estava pronta, as unhas agora também estavam, só falta o meu cabelo. Meu vestido estava esticado em cima de uma mesa e meus saltos ao seu lado.

[...]

Eu já estava pronta e minha mãe também, estávamos na porta, esperando pelo primeiro convidado, meu pai. Meus pais são separados, ele mora em Los Angeles com a minha madrastra não má, e minha irmã, filha deles.

-Oi pai.

-Oh meu Deus, como você está crescida e linda.

-Obrigada pai.

-Sai Wallace, deixa eu falar com a minha afilhada -minha madrastra falou arrancando uma risada de todos ali presentes.

-Oi Tia - sim eu chamo ela de tia.

-Oi meu amor, feliz aniversário.

-Obrigada tia! Oi Carol.

-Oi Gabi, parabéns irmã.

-Obrigada, como está sendo lá nos Estados Unidos?

-Tudo ótimo -Carol tem 11 anos e já nasceu lá nos Estados Unidos. Meu pai e Juliana - minha madrasta - são brasileiros, o que significa que ela tem dupla nacionalidade.

Ao longo do tempo foram chegando alguns familiares e meus amigos e amigas, agora nós vamos cantar o parabéns.

Eu fui para trás da mesa do bolo com meu pai e minha mãe, alguns fotógrafos e empregados da casa se posicionaram, estavam todos ali, era o momento mais especial da minha vida, não pude deixar de abrir um sorriso grande e largo.

Cantamos o parabéns e fomos para a parte onde dançamos valsa, eu dancei primeiro com o meu pai e por mais estranho que seja eu dancei com a minha mãe, depois de eu terminar minha dança com ela, as luzes se apagaram, jura que a luz tinha que acabar no meu aniversário? Passaram alguns segundos e as luzes se acenderam, eu olhei para trás e ele estava lá, não era minha imaginação, Justin Bieber estava no meu aniversário, em carne em osso, na minha frente.

Eu comecei a chorar muito fui correndo até ele e pulei em seu colo, colocando cada perna em cada lado seu, meus braços foram entrelaçar sua nuca com um abraço apertado, acho que eu molhei ele com os rios que eu chorava, suas mãos foram para as minhas costas a acariciando, eu soluçava de tanto chorar, a única coisa que consegui dizer foi um "eu te amo tanto, não tem como medir" em inglês óbvio, e ele respondeu um "eu também" e me apertou mais contra si e começou a puxar meu vestido para baixo, provavelmente porque estava subindo.

Eu desci de seu colo e comecei a olhar fixamente seus olhos, ele se aproximou e depositou um beijo na minha testa e eu imediatamente fechei meus olhos com seu toque, então ele pegou um microfone e começou a cantar The Feeling olhando fixamente pra mim, quase morri nessa hora.

-You are to me
A part of me just like anatomy

You're pulling me
You're pulling me in like you're gravity

I'm notorious for thinking you're full of beautiful
Instead of hollow
Sugar on your lips, it's hard to kill
Jagged like a pill, so hard to swallow

Am I in love with you? Am I in love with you?
Or am I in love with the feeling?

Fan Relationship | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora