g a b r i e l a

5.7K 163 90
                                    

A última vez que eu e Justin saímos juntos foi naquele dia do hospital, desde então nunca mais nos falamos, isso faz uns 5 anos. Depois de eu ter terminado o colégio, eu voltei para o Brasil, e fiquei morando com a minha avó. Muitas coisas aconteceram nesses cinco anos que fiquei "fora"; eu comecei minha faculdade de zoologia, conheci um cara e estamos namorando, e parei de ser fã do Bieber.

Segundo o que tenho acompanhado, Justin ficou noivo e tem um lindo filinho de 1 ano que é a cara dele, mas Justin e a mãe da criança estão separados e brigando na justiça pela guarda da criança.

Eu consegui um estágio em uma empresa grande que estudam os animais na Califórnia e estou voltando para os Estados Unidos. Eu estou quase acabando a faculdade, faltam apenas um ano e meio mais ou menos. E Thiago, que eu não mencionei, ele é o meu namorado, vai se mudar comigo. Mas queria dizer que não estou preparada para voltar para os Estados Unidos e ver Carol com 16 anos, ela já ta uma moça e com certeza tem um namorado. Falando em namorado e voltando ao assunto Thiago, ele e meu pai nunca se conheceram e por isso, não quero nem pensar em como vai ser encontro. Thiago e seu pai tem uma empresa muito famosa no Brasil de carros, mas seu pai o deu uma folga de um ano para ir morar comigo na Califórnia.

Assim que me ligo, Thiago está me chamando.

-Gabs, chegamos em Los Angeles.

Descemos do avião e fomos para a área de desembarque pegar nossas malas, assim que pegamos, fomos para fora do aeroporto e pegamos um taxi para o apartamento que nós alugamos.

-Vou tomar banho - falei para o Thiago assim que já tínhamos terminado de desfazer as malas.

-Só não demora muito porque eu quero ver o seu pai logo - ele falou com uma cara de medo e eu apenas ri em resposta.

Tomei banho e assim que cheguei na sala e Thiago estava aflito.

-Vamos?

-O que você acha de nós descansarmos um pouco em casa? Sabe, depois a gente vai na casa do seu pai.

-Ta com medinho? - perguntei zombando

-Talvez um pouco...

O caminho até a casa do meu pai parecia longo por causa do silêncio que se instalou no carro, Thiago dirigia tenso. Não mencionei mas nós alugamos um carro.

-Vamos Thiago, saia desse carro! - eu tentava o convencer a ir falar com o meu pai assim que chegamos.

-Você nem tocou a campainha ainda! - ele rebateu

-Claro né! Como eu vou aparecer sozinha na porta da casa do meu pai sem o meu namorado, sendo que eu falei para ele que eu ia te levar para conhecer ele?!

Ele tomou coragem e saiu do carro, em seguida trancando o mesmo. Tocamos a campainha e quem nos atendeu foi Juliana.

-Gabi! - ela gritou e me abraçou, e assim que ela desfez o abraço perguntou: - Quem é esse lindo garoto? - perguntou se referindo a Thiago.

-Então tia Ju, esse é o meu namorado, o Thiago.

-Prazer - Thiago falou envergonhado e a cumprimentou no jeitinho brasileiro, vulgo: dois beijos na bochecha

-Prazer - ela o respondeu -Entrem

Assim que entramos, senti um ar diferente na casa. Ela estava com uma decoração mais moderna e o ar estava calmo, como nunca esteve em quanto morei aqui.

-Cadê meu pai?

-Na cozinha querida.

Peguei na mão de Thiago e fomos até a cozinha, assim que cheguei lá, vi uma coisa super rara: meu pai cozinhando.

-Que cheirinho bom - falei chamando sua atenção, o mesmo se virou e veio correndo até mim e me deu um abraço apertando.

-Que saudades - e se separou de mim, assim que viu Thiago, ele fechou a cara e Thiago estava com tanto medo, que se pudesse, ele fazia xixi ali mesmo.

-Pai, esse é o Thiago, o meu namorado, sabe, aquele que eu te falei - o apresentei

-Namoram a quanto tempo?

-Um ano - e meu pai fez uma coisa que me surpreendeu e surpreendeu Thiago, ele abriu um sorriso ENORME e falou:

-Bem vindo a família garoto! - e o abraçou em seguida.

Fomos até a sala conversando e nos sentamos no sofá. Uns 20 minutos depois...

-Pai, quem ta aqui? - Carol perguntou descendo as escadas e eu me levantei do sofá a esperando para prestar atenção em mim, e assim que isso aconteceu ela veio correndo até mim e se jogou em mim. -Eu senti tantas saudades! - ela falou e em seguida começou a chorar e claro, eu a acompanhei.

-Você esta uma menina tão linda Carol.

-Você também Gabri. E muito baixinha também - e todos nós começamos a rir

-Você que ta muito alta, nem vem.

-Quem é ele? - ela perguntou apontando para Thiago

-Bom Cacs, esse aqui é o Thiago, o meu namorado. E Thiago, essa é a minha irmã Carolina, mas todo mundo chama ela de Carol.

-Oi Carol - Thiago disse sem graça

-Oi Thithiago - ela falou sendo palhaça

Conversa pra cá, conversa pra lá, almoço pra cá, almoço pra lá, foi ficando tarde e eu e Thiago voltamos para o hotel.

-Vamos sair?

-Claro

Nós dois nos arrumamos e resolvemos ir em uma boate mais ou menos perto do no apartamento. Assim que chegamos lá, nós dançamos, bebemos, nos beijamos e no final, da festa, quando nós estávamos indo embora, um cara derrubou bebida em mim.

-Ei olha por onde você anda! - Assim que olhei pra cima, me dei de cara com aqueles olhos cor de mel penetrantes - Justin?

E caso vocês queiram saber, a Carol mais velha ta sendo interpretada pela Maggie Lindemann.

A Gabriela ta sendo interpretada pela Vanessa Hudgens e o Thiago pelo Austin Butler.

Fan Relationship | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora