g a b r i e l a

6.4K 251 92
                                    

1 semana depois...

Minha mãe faleceu dois dias depois do nosso cinema em casa, depois da noticia de que ela estava com câncer eu fiquei todos os dias em casa, com ela.

Aí um dia, eu acordei, mas a minha mãe não, eu claro, estou arrasada mas como meu pai diz "a vida segue", neste momento eu estou dentro de um avião com destino à Los Angeles, onde meu pai mora.

Assim que o avião pousa, vou direto para o lugar onde pega a mala, espero um pouco e logo a mesma chega, saio do aeroporto, dando de cara com o carro do meu pai. Entro no banco de passageiro já que ele veio sozinho.

-E ai? Como foi a viagem? - ele pergunta animado.

-Cansativa - respondo indiferente e suspiro.

-Ah, Juliana e Carol estão fazendo biscoitos de boa vinda -

-Biscoito de boa vinda? - começo a gargalhar.

Depois de ele ter dirigido uns 20 minutos, finalmente chegamos na casa do meu pai, ela é enorme, não uma mansão, mas é maior que a minha casa no Brasil. Meu pai me ajuda com as malas, levando todas até o meu quarto, em quanto isso vou procurar Carol, a vejo na sala de estar, vendo um desenho da Disney.

-Podemos combinar de ir a Disney né? - pergunto fazendo Carol se despertar e vir correndo me abraçar.

-Senti saudades Gabi.

-E eu? Morri de saudades de você - ficamos um tempo conversando sobre o que poderíamos fazer até nossas aulas começarem. Bom, na minha lista tem: Festa, Boate e todas as outras coisas que envolvem Carol.

Levanto do sofá e subo as escadas em direção ao quarto, deitei-me na cama e peguei meu celular, desde a noticia do câncer, não mexi em nenhuma rede social.

Eu estou com muita saudade de Justin, não nos falamos mais depois daquela troca de tweet, entro no Twitter, várias pessoas me seguiram e ficam curtindo coisas que eu postei, escuto uma batida na porta e murmuro baixinho um "entra", meu pai aparece ali, encostado na porta.

-Vamos levar Carol no shopping, quer ir?

-Não, obrigada

-Vai ficar fazendo o que?

-Vou conhecer o bairro - ele assente e fecha a porta atrás de si.

Vou em direção a minha mala, retirando uma peça de roupa, e vou ao banheiro, tomando um banho, no banheiro já tinha uma toalha, então assim que acabo meu banho coloco a roupa, que por sinal é uma roupa de academia, vou correr um pouco, esfriar a cabeça.

Termino de colocar a roupa e prendo o cabelo em um rabo de cavalo, desço as escadas e vou até a cozinha, enchendo uma garrafa com água. Assim que está tudo pronto saio de casa trancando a porta já que não tem mas ninguém na mesma. Fico correndo por um tempo até chegar em uma praça, sento em um banco para descansar e beber água, sinto águem se sentando ao meu lado.

-Ta uma baleia agora em - Olho para o lado, e vejo o Justin, MEU DEUS, Justin Bieber está na minha frente, neste exato momento, olho para ele e coloco a mão no peito fingindo que aquilo me magoou -Não vai nem me dar um abraço?! - assinto e o abraço muito forte.

-Que saudades.

-Sumiu nas redes sociais em moçinha.

-Aconteceram umas coisas ai.

-Não acha que esta muito longe de casa não?

-Vim morar com o meu pai - assim que termino a frase vejo uma porrada de paparazzi vindo tirar fotos de Justin.

-Ignora eles, mas e ai?! Sua mãe, como esta? - ouço essas palavras e começo a chorar, Justin me olha assustado, sem saber o que fazer e provavelmente se sentindo culpado.

-Ela... Ela faleceu faz uns dias atrás - fungo e Justin me olha triste.

-Desculpe por perguntar.

-Não, tudo bem - ele me abraça forte, tentando me confortar, na verdade, ele conseguiu.

-Bom, nos vemos por ai, te chamo na DM qualquer coisa - assinto e volto a correr para a minha casa, ainda tendo paparazzi na minha cola.

Fan Relationship | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora