g a b r i e l a

5.5K 212 39
                                    

Primeiro dia de aula, hoje, acordei e fui direto ao banheiro, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha, tomei café da manhã e assim que terminei fui para a sala esperar meu pai, o mesmo desceu e fomos até o carro, junto de Carol.

-Carol é da mesma escola que a minha? - perguntei ao meu pai.

-Seria se você estivesse indo pro nono ano, mas como você ta indo pro terceiro ano do ensino médio, não é a mesma - ele me explicou.

-Então a escola que eu vou é só o ensino médio?

-Sim - ele respondeu, o resto do caminho foi em silêncio.

Então é isso? Sou uma caloura, que bosta em, e pra piorar, uma escola em outro país, com pessoas totalmente diferente de você.

-Chegamos - meu pai falou, fazendo com que eu parasse de pensar, olhei pela janela do carro, aí vou eu -Boa aula - assenti, peguei minha mochila e sai do carro.

Entrei na escola e todos me olhavam, é horrivel ser o centro das atenções, nem sei porque estão me olhando, continuei andando pelo corredor, até chegar na secretaria.

-hm, sou aluna nova, vim pegar minha grade de horários - falei meio tímida, coisa que eu não sou.

-Desculpe, o que falou? - foi aí que eu percebi que tinha falado em português.

-Me desculpe, eu sou aluna nova e queria pegar minha grade de horários e saber o número e a senha do meu armário.

-Qual o seu nome?

-Gabriela, do terceiro ano.

-Ah sim, vou imprimir, espere um pouquinho - assenti e me virei pra trás, tinha uma menina ali.

-Oi - ela disse meio tímida.

-Oi - ao contrário dela, respondi animada.

-Você poderia tirar uma foto comigo? -franzi o cenho, que? Por que alguém quer tirar foto comigo?

-Sem querer ser grossa mas, por que você quer tirar uma foto comigo?

-Você a menina que foi vista com o Justin Bieber umas 3 vezes - claro que é por isso.

-Tudo bem - ela pega o celular e tiramos uma selfie.

-Obrigada.

-De nada.

Ela sai da secretaria me deixando sozinha. A mulher demora de mais, meu deus. Depois de uns 10 minutos ela me entrega tudo que tinha pedido, agradeço e vou procurar meu armário, assim que acho o mesmo guardo as minhas coisas e colo a grade de aulas na parte de dentro do armário, e pego os livros e cadernos que vou precisar hoje. Olho no relógio e vejo que estou atrasada, que merda, primeiro dia de aula e já me atrasei. Ando rapidamente pelo corredor procurando minha sala e a acho, bato na porta, tem que ter educação.

-Entra - alguém de dentro da sala grita.

Assim que entro todos os alunos e o professor, que presumo ser de física me olham.

-Senhorita atrasada, posso saber o motivo?

-A moça da secretaria, ela demorou.

Fan Relationship | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora