-Olá. - Falei me sentando na cadeira em frente à minha irmã.
-Oi. - Ela falou um pouco triste.
-Tudo bem?
-Pra ser bem verdadeira não. Está tudo dando errado.
-O que houve?
-Eu tava ficando sério com um garoto e acabamos... Você sabe e agora eu to achando que estou grávida porque eu ando comendo mais que um porco e to muito enjoada.
-Mas vocês não usaram camisinha?
-Usamos, mas sei lá, pode ter estourado.
-Assim que sairmos daqui vamos na farmácia e compramos esses testes, você vai lá pra casa e faz.
-Ok.
Fizemos nosso pedido e saímos do restaurante indo em seguida à uma farmácia. Compramos três testes e vamos para casa.
-Vai lá. - Falei entregando os testes para Carol e a empurrando (literalmente) para o banheiro. Esperei uns minutos e nada dela sair do banheiro, até que eu escuto um grito e a mesma sai chorando do banheiro sorrindo.
-NÃO TO GRÁVIDA, NÃO TO GRÁVIDA LA LA LA - Carol sai gritando e pulando do banheiro. Corre até mim e me abraça.
-Que bom eu acho.
-Não é bom. É maravilhoso!
-Sem querer te expulsar da minha casa, mas eu preciso sair.
-Tudo bem.
Nós descemos juntas e ela pega um uber (n/a: sim, tem uber nos Estados Unidos). Em seguida vou até meu carro e dirijo até a cada de Justin. Assim que chego lá ele abre a porta e me deixa passar. Sento em seu sofá e ele senta do meu lado.
-Desculpe, pela Melissa.
-Você não tem culpa.
-Eu queria que você soubesse que eu gosto de você.
-Eu também gosto de você Justin.
-Você não me entende... - E em seguida me beija. Eu tenho namorado! O empurro.
-Justin!
-Você falou que gostava de mim!
-Como amigo Justin. Pelo amor de deus. Eu amo o Thiago, o meu amor por você era só de fã, me desculpe mas não posso continuar com isso.
Justin Bieber POV
Ela se foi.
Todos se foram.
Perdi Gabi e perdi Michael.
Melissa ganhou e levou meu filho para longe de mim.
Mas eu não estou sozinho.
Tenho elas.
Tenho minhas beliebers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Relationship | Bieber
Fiksi PenggemarOnde Gabriela é uma garota apaixonada pelo cantor Justin Bieber. #16 EM FANFIC purposeou ,, 2015