Assim que chegamos no local, meu pai vai direto ao caixa e paga a nossa patinação, assim que ele termina de resolver as coisas, vamos a um lugar onde colocamos os patins e os equipamentos de proteção. Depois de colocar o patins, a joelheira, a luva e o capacete, eu e Carol entramos na parte onde se patina (o gelo no caso duhh) e começamos a patinar.
Meu pai combinou que eu e ela iríamos patinar durante 1 hora, porque ele pagou para apenas uma hora.
Meu pai e Juliana ficavam tirando foto de nós, Carol caiu muitas vezes e eu só sabia rir, depois disso resolvemos comer ali no shopping mesmo.
-Vão querer comer onde?
-MC Donalds - eu e Carol praticamente gritamos
-Então vamos à praça de alimentação
Assim que chegamos na praça de alimentação eu e meu pai tivemos uma pequena discussão de quem iria pagar meu lanche, e óbvio, eu venci e eu ainda iria pagar o lanche de Carol. Pedimos nosso lanche e sentamos em uma mesa, eu terminei antes de Carol então resolvi dar uma mexidinha no meu celular, desbloqueei o mesmo vendo que já eram 13:07, o tempo passa rápido, fiquei tirando algumas fotos com Carol, meu pai e Juliana, e depois postei algumas no instagram.
Terminamos de comer e fomos em direção ao carro, assim que meu pai saiu do estacionamento com o carro pudemos ver o trânsito que estava, eu e Carol ficamos conversando um pouco e postando coisas idiotas no meu Snap e no dela, até que a mesma depois de um tempo caiu no sono.
Desbloqueei meu ceular vendo que já eram 13:37 e meu pai ainda estava um pouquinho longe da minha casa, resolvo tweetar sobre o meu aniversário, claro que eu não deixaria de mencionar o Justin
"@dontforgetbiebrz: @justinbieber obrigada por comparecer, melhor noite da minha vida"
Uns cinco minutos depois vejo uma notificação de sua resposta
"@justinbieber: @dontforgetbiebrz claramente a melhor"
Solto uma risadinha por entender em outro sentido, curto e retweeto o tweet. Depois disso ganhei muitos seguidores, mas nada daquilo importava, já que eu já tinha o follow do Justin, depois de um tempo acabei adormecendo.
-Gabi, acorda - sinto alguém me chacoalhando, abro os olhos e vejo que é Carol -Chegamos na sua casa - assinto, me despido de todos e saio do carro, entro em casa e encontro minha mãe na cozinha, bebendo um copo de água.
-Filha, precisamos conversar - Assinto e a sigo até a sala, sentando em seu lado no sofá -Eu não te contei, mas eu estou doente.
-Como assim mãe? Doente?
-Sim, faz uma semana que eu descobri que estou com câncer - assim que raciocino as suas palavras começo a chorar que nem um bebê.
-Você vai melhor mãe, eu sei que vai - eu disse a abraçando o mais forte que eu podia
-O médico disse que eu não passo de um mês, assim que eu falecer quero que vá morar com seu pai e Juliana nos Estados Unidos, você sabe que todos os meus bens vão para você, Juliana e seu pai irão cuidar bem de você - assinto e volto a abraçar, eu ainda não acredito nisso, mas o que eu posso fazer? Nada! -Troque de roupa, e lave o rosto, vou fazer uma pipoca, e vamos aproveitar ao máximo o tempo que temos juntas - assinto sem nem pensar e subo para o meu quarto.
Coloco uma roupa confortável e lavo o rosto, assim que desço vejo minha mãe me esperando no sofá com uma pipoca em seus braços, vou até a mesma e me sento ao seu lado, e assim foi o resto do meu dia, apenas eu e minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Relationship | Bieber
FanfictionOnde Gabriela é uma garota apaixonada pelo cantor Justin Bieber. #16 EM FANFIC purposeou ,, 2015