BONUS

2.9K 85 40
                                    

Justin Bieber POV

-Volta aqui filho. - falei e saí correndo atrás de Michael. Quando eu estava quase chegando perto dele, ele bateu em uma mulher e caiu.

-Hey, você está bem? - A mulher se virou para ele e perguntou, Michael apenas assentiu. -Cadê sua mãe?

-Eu estou com o meu pai.

-E cadê ele? - Michael se virou e apontou pra mim. Me abaixei e peguei Michael no colo.

-Me desculpe.


Assim que me levantei e olhei para a mulher, era ninguém menos ninguém mais que a Gabi.


-Oi Justin.

-Ah... Oi.

-O Michael está tão grande.

-Sim, ele está com 5 anos. O que você está fazendo sozinha em um parque de crianças?

-Eu vim trazer a Alison pra tomar sorvete.

-Ah sim, mas... Quem é Alison?

-É a minha filha.

-Sua filha?

-É Justin, você não achou que depois de anos eu ia continuar do mesmo jeito de antes né?

-Claro que não, é que um filho é muita responsabilidade...

-É eu sei. O que você está fazendo com o Michael se você perdeu a guarda dele?

-A Melissa me deixa sair com ele de vez em quando.

-Ah sim. Eu tenho que ir, foi bem legal te rever. Tchau.

-Tchau.

E então ela foi em direção a um homem que tinha uma criança no colo. Beijou o homem e deixou um beijo na bochecha em quem eu acredito que seja a Alison.




Foi merda? Foi, mas é que eu to sem criatividade, toda a minha criatividade ta na outra fic, se vocês não leram, é a Instagram.

xxTriz

Fan Relationship | BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora