-Tudo bem que você é a Melissa, mas você é especificamente o que?
-Mãe desta criança que você está no colo. - ops
-Quer que eu chame o Justin?
-Não precisa, já to aqui. - Justin fala chegando perto de nós.
-Oi Justin.
-Oi Melissa, o que você quer?
-Eu vim aqui para buscar o Michael. Você contratou uma babá e não me avisou? - fala se referindo a mim. Babá? Sério?
-Ela não é uma babá.
-É o que então? Empregada, faxineira, prostituta... - Não acredito nisso.
-Eu não sou uma prostituta! - falo me metendo na conversa. -Eu sou uma amiga do Justin e para a sua informação, eu conheço ele a mais tempo que você.
-E por que eu nunca ouvi ele falar de você e nem nunca te vi na minha vida?
-Eu estava morando no Brasil.
-Claro, Brasil. Lugar de prostituta.
-Ei ei, para com isso Melissa. -Justin tentou acalmar as coisas. Mas não adiantou muito.
-E você tem quantos querida? - Justin podia ter arrumado uma mulher melhor.
-20, faço 21 daqui a duas semanas.
-Com certeza é prostituta. Ja pensou em ter um pouco mais de corpo? Aposto que os homens pagariam mais caro. - Isso foi a gota d'água.
-Quer saber? Vai ser ferrar. - Virei um lindo tapa na cara de bruxa dela, entreguei Michael para Justin, entrei dentro da enorme mansão, peguei minha bolsa e passei rápido pela porta, logo chegando em meu carro e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fan Relationship | Bieber
FanfictionOnde Gabriela é uma garota apaixonada pelo cantor Justin Bieber. #16 EM FANFIC purposeou ,, 2015