Os olhos inesquecíveis

62 7 0
                                    

Por fim, o sinal bate, a aula de literatuta acabou, AMÉM, era hora do almoço. Continuo sentado, fitando o nada, pensamentos a mil. Ela passa por mim exalando um cheiro que me deixa, outra vez, em hipnose e fazendo com que, instantaneamente, eu lavante a cabeça para observá-la ir embora, era tão cheirosa, seu aroma se comparava ao de uma rosa. Como não notei ela antes ? Conheço todos daqui, Ela só pode ser novata, como não sabia que entraria uma garota nova ?
- Ei , Cara, é hora do almoço, não vem com a gente? - Disse um dos meus amigos, parado ao meu lado, estavam mais dois ao lado dele.
Eu nem me toquei que era o único que ainda estava lá naquela sala.
-Ah.. sim, estava pensando e acabei perdendo a noção do tempo, vamos.
- Viu a garota nova ? Bem gostosinha ela- disse Ben enquanto eu me levantava
- Vi, e ela é linda- eu disse, quase perdendo o foco.
- Linda ? Não, não acho que ela seja tudo isso, parece um pouco estranha até. Viu as roupas que ela usa ? Não se parece nem um pouco com as garotas daqui- disse Thomas
- Diz isso só por ela não andar quase nua por aí ? - Eu falei meio bravo , porém num tom irônico.
Os caras não entenderam muito bem a minha "revolta", mas acho que sacaram que eu tava ficando afim dela sem mesmo a conhecer ou ter trocado ao menos uma palavra.
Ao chegarmos no refeitório, o clima Tava meio tenso pelo que eu disse, mas não tocamos mais no assunto, nos sentamos e então eu comecei a comentar sobre o próximo jogo que será no sábado, eu tava pronto pra dar um show nesse jogo. Todas as garotas que passavam pela gente falavam comigo ou piscavam, já era comum isso para mim, mas ainda assim me sentia desconfortável, eu não penso como os outros garotos, a maioria delas só quer uma noite na minha cama e eu não quero isso. Não, eu não sou gay, estou a espera da garota certa, pode parecer idiota, mas só quero ser feliz e poder amar alguém e que seja recíproco. E Lá vem ela... Me lembro de seu nome, é Cyntia, como não lembrar daqueles olhos ? realmente ela não se vestia vulgar como as meninas daqui, ela não se mostrava demais, vestia calça jeans, um moletom azul escuro e uma camiseta preta, com um tênis bem surrado. Ela tava sentada sozinha, como eu queria poder falar com ela, mas aquele não era o momento, tinha muita gente lá, vou esperar até que fiquemos sós, talvez demore, mas eu vou esperar, vai valer a pena.

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora