Cinema Mais Que Divertido

32 3 0
                                    

Estacionei em frente a casa dela e lá estava ela, linda como sempre, me esperando na varanda. Decidi sair do carro e ir até ela, o fiz e ela se assustou comigo parado a sua frente

- Tava tão concentrada no celular que nem me viu chegar ? - Perguntei em um tom irônico, para que ela não pensasse que eu estava bravo, no final dei um sorriso

- É, acho que foi isso - Nós rimos e ela se levantou. Dei um abraço bem forte nela, daqueles "Quebra-ossos " e ela também me apertou.

Agora ela estava de pé, na minha frente, com as mãos no meu pescoço e eu com as minhas em sua cintura. Olhei para ela de cima a baixo para avaliá-la, fiz com que ela desse uma pequena rodada e disse:

- Nossa ! Você muito linda.

- Ah, para com isso. Eu nem me arrumei direito

- Não ? Mas nem parece, amor. linda de verdade.

- que você insiste... Obrigada então - Sorri para ela e ela sorriu de volta

Como ela não se achava bonita ? Era encantadora. Ela estava com uma saia preta, rodada, com o comprimento até o meio das suas coxas, uma blusa de um tom pastel que estava com o cós para dentro e possuia as mangas caídas ao ombro, segurava um casaco escuro, e nos pés, ela usava uma sandália sem salto, preta e nem um pouco detalhada, mas bonita, afinal, tudo ficava bonito nela. Seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo e os cachos estavam mais brilhosos do que nunca, ela não usava nenhuma maquiagem na pele -pelo menos, não que eu percebesse- mas estava com um batom vermelho bem calmo que eu estava louco para tirar.
Passei os dedos em sua pele, fazendo um leve afago. Ela fechou os olhos e deu um sorriso sem mostrar os dentes, respirou fundo e me olhou novamente. Eu aproximei ela de mim, dando uma puxada em sua cintura, ela aproximou seu rosto do meu, fechamos os olhos e nos beijamos. Era o melhor beijo do mundo !
Nos beijavamos cada vez mais intensamente e eu já estava com malícia na mente, ainda por cima, ela tava arranhando meu pescoço, passando as mãos no meu cabelo e eu apertando a cintura dela. Queria tirar a roupa dela alí mesmo, aquele tesão tava me dominando, mas ela parou de me beijar e eu fiquei olhando pra ela com uma cara de animal com sede e ofegante

- O que houve ? - Eu perguntei sem saber o porquê de ela ter interrompido aquele beijo tão bom

- Esqueceu que vamos ao cinema, hein ?!

- Ahhh. Eu sei, amor, mas tava tão bom.

- E tava mesmo... Mas a gente tem que ir, ou então vamos perder a sessão, né ?! Vamo, vem logo - Ela pegou seu casaco e o celular que estavam no balanço da varanda, me puxou pela mão e descemos os três degraus de acesso a casa, só que agora estavamos indo para fora.

Fiz questão de abrir a porta do carro para que ela entrasse, logo em seguida eu também entrei. Liguei o rádio e abri as janelas, tava tocando uma música bem legal: Under Control. Que por coencidencia, nós dois gostamos, dei partida e começamos a cantar como dois retardados, o vento batendo no meu rosto e no dela, foi muito divertido, rimos demais, a gargalhada dela era contagiante, muito gostosa de se ouvir. Antes de chegarmos ao shopping, ela tratou de retocar o batom, demoramos cerca de 15 minutos da casa dela até lá. Ao chegarmos, entramos pelo estacionamento e eu deixei o carro lá, subimos pelas escadas-rolantes até o último andar, no qual ficava o cinema, entramos na fila dos ingressos e, por incrível que pareça, em um fim de semana como hoje, não tinha quase ninguém na fila, mas isso era bom, afinal, já eram 14:45h e a sessão começava às 15:00h. Compramos os ingressos, o filme era um de comédia que todos estavam dizendo que era bom, então decidimos ver este. Compramos uma pipoca grande, dois refrigerantes médios e três barras de chocolate- descobri que a Cyntia é chocolatra e eu também sou, então dá super certo -Procuramos a Sala de número 08, quando encontramos entregamos os bilhetes para uma moça que estava na porta da sala e entramos. Nossas poltronas eram bem no alto, na parte mais escurinha, e a escolha delas foi proposital. Nos sentamos enquanto ainda estava nos trailers, mas a baixinha gulosa tratou de abrir uma das barras de chocolate, comeu quase a metade antes de começar o filme e eu comi o resto.
O filme começou e logo nas primeiras cenas, todos gargalhavam, inclusive a Cyntia e eu. Aquele filme era realmente bom e engraçado como diziam, eu, pelo menos, estava dando muitas risadas, Cyntia aparentava estar gostando também. Com quase uma hora de filme, terminamos a pipoca e eu já tinha terminado o refrigerante há bastante tempo, Cyntia terminou o dela e então partimos pras nossas tão amadas barras de chocolate, comemos tudo bem rápido, e o filme continuava engraçado, até que me deu uma vontade bem doida de agarrar a Cyntia, a sorte foi que tinha pouca gente na sessão, onde estávamos não tinha quase ninguém e estava escuro porque eu agarrei mesmo. Peguei a pela cintura e aproximei bastante de mim e dei um beijo nela daqueles de tirar o fôlego, ela pôs os braços em volta do meu pescoço, como sempre costumava fazer, e nos beijamos mais ainda. Depois de alguns minutos de beijos longos e molhados, minha mão foi descendo pela sua cintura até que chegou nas pernas, acariciei suas pernas por baixo da saia, ela também deslizou a mão esquerda até minha coxa e ficou afagando minhas pernas até alguns centímetros de distância do meu ponto de safadeza. Estávamos nos envolvendo cada vez mais naqueles beijos, mas ela, como sempre, mais consciente que eu sussurrou no meu ouvido que devíamos parar antes que avançassemos mais do que podíamos, e eu concordei. Continuamos assistindo o filme e entre uma cena e outra trocavamos alguns beijos, e foi assim até o filme acabar. Quando o mesmo acabou, saímos da sala e a Cyntia foi ao banheiro, fiquei esperando ela bem perto da porta, vou confessar que achei que ela demorou, mas deveria ter bastante gente lá, ela saiu de lá com o batom retocado e o lápis que ela usava aparentava estar mais forte. Peguei na sua mão e fomos andando até as escadas-rolantes, descemos nela bem abraçados e fomos até o estacionamento. Ao chegarmos, entramos no carro e estava bem frio, liguei o aquecedor e ficamos lá por algum tempo, o estacionamento estava quase deserto e onde estávamos não tinha, praticamente, ninguém. Conversamos sobre o filme e depois sobre várias outras coisas. De repente o clima começou a esquentar e então nos beijamos, rolou "mão boba" e tudo mais que tinha pra rolar, quando menos percebi já estavamos no banco de trás nos agarrando e eu por cima dela, o calor do momento nos fez quase transar, mas achamos que ali não era um bom local, fomos nos acalmando aos poucos, recuperamos o fôlego e o foco então seguimos nosso caminho.
No meio do caminho resolvi mudar nosso trajeto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora