A resposta

58 5 2
                                    

Nem eu sei como tive a coragem de fazer essa pergunta assim, sei lá, veio de dentro, apenas saiu. Ela me olhava com um olhar que indicava que ela estava surpresa com a pergunta, afinal eu fui bem direto, sem rodeios, tava na cara que eu queria sair com ela, independentemente do lugar, contanto que estivesse com ela. Ela ficou me olhando por um bom tempo enquanto um turbilhão de pensamentos negativos passavam pela minha cabeça, eu tinha certeza que tinha ido rápido demais e que ela iria recusar o meu convite, tais pensamentos foram interrompidos quando ela falou...
- Não sei... Eu conheço você, podem achar que sou muito atrevida, intrusa, desagradável ou, sei ...- Ela falou se sentindo deslocada
- Relaxa, gata. Você vai justamente pra conhecer a galera e vai estar comigo, afinal, disseram que posso levar quem eu quiser e quem eu quero levar é você - Eu falei com vergonha, mas tive que convencê-la. No final, dei uma piscadela
- Eu sou tão especial assim a ponto de que, no meio de tanta menina querendo ir com você, você escolha justo a mim para levar ?
- É claro que você é especial ! E então, vai comigo ou não ?- Eu falei tentando pôr uma pressão nela.
Ficamos calados por um tempo e os pensamentos negativos voltaram à minha mente. Até que ela quebrou o silêncio
- Tudo bem, você me convenceu, eu vou- Ela falou e eu dei um sorriso enorme.
Certeza que eu tava parecendo um pateta, sorrindo para as paredes. Até que me dei conta disso e tentei controlar minha, tão evidente, animação. Então almoçamos e conversamos sobre várias coisas. Ela me contou sua história, a mãe dela se separou do pai quando ela tinha 7 anos, depois disso ela passou um tempo considerável sozinha e há 3 anos conheceu um homem, o qual ela casou no final do ano passado e está em lua de mel, portanto, a Cyntia está morando com os avós.
Quando o sinal tocou, voltamos para a sala e assistimos mais três aulas. Fiquei muito feliz, até demais, por ela ter aceitado meu convite, até ela parecia mais contente, talvez por ter um amigo que pudesse conversar, eu, por minha vez, não queria que ela me visse apenas como um amigo...
Nesse mesmo dia ela aceitou minha carona e então a deixei em casa, ela me convidou para entrar, por educação é claro, fiquei por um TRIZ de dizer que sim, mas disse que não podia, só pra fazer a linha do difícil. Fui para casa e fiz as mesmas coisas de sempre, depois do jantar eu tomei um banho super refrescante e fiquei conversando com a Cyntia pelo whatsapp, passamos tanto tempo conversando que nem me dei conta que já passavam das 2:00 A.M , acho que ela também não se tocou. Por ser tarde e termos que acordar cedo para irmos à escola, nos despedimos. Eu demorei um pouco para pegar no sono, cerca de 10 minutos, mas depois que consegui só abri os olhos novamente com o despertador tocando, eu tava morto de sono, parecia um zombie, mas eu sabia o que me faria acordar de verdade. Levantei da cama quase me arrastando , separei o uniforme em cima dela e fui tomar uma ducha bem fria, era o único jeito de acordar.
Já arrumado, eu desci e tomei um café delicioso preparado pela minha mãe. Ela e meu pai saíram para o trabalho enquanto eu ainda tomava café, depois que terminei, subi e escovei os dentes, peguei a mochila e fui para a escola.
Eu não estava atrasado então fui dirigindo vagarosamente e pensando em tudo que já passei com a Cyntia desde segunda-feira, hoje ainda é sexta e parece que já passamos tanto tempo juntos...
Enfim, a festa é amanhã e eu preciso beijar a boca daquela loira linda, ela é tão diferente das outras meninas, não sei se ela vai querer me beijar logo de cara então eu tenho que ir com calma. Cheguei na escola e lá estava ela, linda como sempre, ela estava diferente, com uma calça Jeans azul clara, uma camiseta cor de vinho, um cardigan preto, os cabelos dourados e ondulados caídos sobre o ombro. Talvez os outros meninos não dêem tanta importância a ela porque eles só querem peito e bunda à mostra, a Cyntia tem uma beleza própria e é mais linda ainda por dentro, ela não gosta de se expor como as outras garotas, elas só querem arranjar um cara que seja "gostoso", as leve pra cama e acabou por aí. Estava, ainda, admirando sua beleza quando me dei conta de que estava parado na porta da sala de aula, então entrei e fui direto falar com ela, como costumo fazer há uns dias, depois que pude falar um pouco com ela o professor entrou e então assistimos as aulas, na hora do almoço eu trouxe ela para almoçar comigo e os meninos porque eles estavam reclamando da minha ausência, mas não quis deixá-la sozinha, então comemos todos juntos, depois assistimos o resto das aulas, porém fomos liberados 2 horários mais cedo. Ficamos todos conversando no pátio do colégio e quando a Cyntia foi tomar uma água os meninos me disseram que ela era legal, até que enfim eles disseram algo bom sobre ela. Deu a hora de eu ir para casa e levei a Cyntia em casa também, mas dessa vez não pude resistir ao seu convite para entrar...

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora