Pensamentos proibidos

53 6 0
                                    

Eu estava tão concentrado imaginando como seria quando conseguisse falar com ela que nem me dei conta que o sinal já tinha tocado, os meninos estavam levantando e me puxando pelo braço. Ela continuou sentada, na certa, ainda não tinha acabado de comer.
Você tá estranho, cara, o que aconteceu ? - disse o Ben enquanto saíamos do refeitório, eu ainda olhando para Cyntia
Ah.. Sabem.. Eu não consigo parar de pensar na garota nova, sério, ela mexeu comigo de algum jeito- eu disse meio envergonhado e voltando meu olhar para o corredor
É sério isso ? - disse Thomas
Mas você nem a conhece - falou Pedro, que eu nem tinha notado estar conosco
É sério.. Ela tem uma beleza que.. Não consigo decifrar, ela é diferente de todas que já fiquei e namorei, parece ser tão interessante, eu preciso conhecê-la, falar com ela, mas vou esperar mais um pouco, afinal ela acabou de chegar- falei e continuamos seguindo a caminho da sala.
Nossa próxima aula era a de História, gostava muito das explicações do Senhor Phillips, mas tava na cara que não era na história que eu estaria pensando. Entrei na sala e me sentei, não demorou muito pra que o resto da turma chegasse, fazendo barulho como sempre, com eles também chegou a Cyntia, sempre na dela, mas agora estava sem casaco, sua camiseta era colada, não tinha notado, isso fazia com que seus seios ficassem volumosos, AI MEU DEUS, O QUE ESTOU PENSANDO ?!
Logo a aula começou, mas eu nem liguei, continuei pensando e acabei imaginando coisas que não devia, achei melhor parar de pensar e comecei a prestar atenção na aula, fiz umas anotações meio nada a ver, mas só pra não parecer que não estava prestando atenção.
A aula de história acabou, mas logo depois tivemos mais duas de matemática. O tempo passou voando e logo as aulas acabaram, dessa vez eu não estava voando e logo peguei minhas coisas, mas
esperei ela passar pra poder sair e tentar trocar algumas palavras.

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora