Depois que ela saiu da sala eu levantei e fui a caminho da porta, mas como de costume, já na porta, olhei para dentro da sala e vi algo que me chamou atenção, era um livro... E era da Cyntia ?! Sim era dela ! Voltei para a sala e peguei o livro, logo em seguida saí correndo atrás dela, mas infelizmente ela já tinha ido embora, NOSSA, como ela era rápida. Guardei o livro na mochila para poder entregar-lhe amanhã e fui à quadra de esportes que ficava ao lado direito da escola, chegando lá me disseram que o treinador estava conversando com os meninos no vestiário, então eu fui até lá e quando cheguei ouvi o treinador falando aos meninos que não iria poder nos treinar porque sua esposa estava grávida e faltava pouco tempo para que a criança nascesse, ele iria ficar de licença e como não havia nenhum treinador substituto, nosso jogo que seria sábado teve a data mudada para o próximo mês, AH Q U E Ó T I M O ! Bom, pelo menos, vamos ter mais tempo pra nos prepararmos pro jogo. Me despedi de meus amigos e fui para casa. Quando cheguei, fiquei surpreso por não ouvir nenhum barulho, a essa hora minha mãe costumava fazer o jantar, entrei na sala de estar e não havia ninguém
- Mãe ? - chamei
Fui para a cozinha e também não havia ninguém
- Pai ? - tornei a chamar
Andei até a mesa e tinha um papel em cima dela, nele estava escrito o seguinte:" Adam, seu pai teve uma reunião de negócios e resolvi acompanhá-lo, não sei a que horas voltaremos. Seu jantar está no forno, você só precisa esquentar !
Beijos. Mamãe ❤ "Fazia tanto tempo que eu não ficava sozinho... Essa seria uma boa. Voltei na sala pra pegar minha mochila que joguei no sofá e subi as escadas para ir ao meu quarto, entrei e deixei a porta aberta já que não tinha ninguém em casa. Deixei a mochila no mesmo lugar de sempre, em cima da cadeira do computador e fui no banheiro, só lavei meu rosto e voltei para o quarto, tirei minha roupa e fiquei só de cueca boxer, me joguei na cama e peguei o celular, eram 5:00 P.M, tinham algumas mensagens de grupo que eu ignorei. Pus o celular na cômoda e fiquei olhando pro teto pensando na garota linda que entrou na minha classe e que eu tinha uma oportunidade vinda dos céus pra poder falar com ela amanhã. Ela era muito linda mesmo, mas ia ficar mais linda ainda nua na minha cama. AH, CARA, era impossível não pensar nela desse jeito, afinal eu sou homem ! Sim, eu tô esperando a garota certa, mas talvez seja ela e não custa nada imaginar... Comecei a imaginar várias possíveis situações até que peguei no sono e nem percebi, acordei com o meu celular tocando, na verdade eram mensagens, esqueci de colocar no silencioso, olhei no relógio e já eram 7:00 P.M, percebi que minha barriga estava roncando, desci e esquentei meu jantar, comi, depois fiquei um pouco na sala vendo filmes e conversando com meus amigos por whatsapp.
Eu precisava acordar cedo no dia seguinte , então fui dormir. Acordei com o barulho do carro do meu pai na garagem, eles chegaram. Devia ser bem tarde, mas não quis olhar no relógio, virei na cama e voltei a dormir. Celular despertou, como sempre, às 6:00 a.m . Levantei num pulo e fui ao banheiro, mal eu espero pra falar com a Cyntia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Primeira Vista
Teen FictionNo ensino médio, em meio a garotas, bebidas, sexo, pessoas chatas e legais. Uma pessoa se destaca: Adam é um garoto diferente, bonito, inteligente e popular, o garoto é o capitão do time de futebol da escola e todas as garotas o desejam, porém Nenhu...