Melhor Sonho

40 5 1
                                    

Acordei meio atordoado, vi que ainda estava com a roupa que me deitei e a luz do quarto estava acesa, olhei no relógio do meu celular e eram 3:45 A.M , levantei e tirei minha roupa, desliguei a luz e me deitei. Quando Fechei os olhos para dormir novamente meu celular vibrou e eu, desesperadamente, peguei o. Era uma mensagem da Cyntia, ela dizia o seguinte:
Oi Adamzinho, eu saí para jantar com meus avós e depois fomos à casa de uns amigos deles. não tinha WiFi então eu não tive como te avisar. Quando cheguei aqui ajudei minha avó a organizar umas coisas para a viagem que ela  vai fazer amanhã com o meu avô. Você deve estar dormindo, então nos falamos amanhã.
Bjs
“Adamzinho" ? Nossa hein, me senti agora. Ok, foco, vou respondê-la antes que fique off.

“Tudo bem, gata, eu tô aqui, achei que estivesse dormindo. Mas e , Quer  conversar ?”

- “Quero sim, você não com sono não, moço ? Kkkk”

- “Na verdade estou, moça, mas pra conversar com você eu fico elétrico 😌 ”

- “Nossa, assim você me acostuma mal🙈”

- “Kkkkk, você sabe que é verdade
😏. Como você está?”

“Eu bem, e você ? ”

“Tudo fica bem quando estou falando com você”

- “Ai, Adam, estou ficando sem graça kkk 💕.
Eu preciso ir agora, tenho que acordar cedo amanhã pra acompanhar meus avós no aeroporto

- “aaaaah, Poxa 😪. Mas tudo bem, eu tenho que dormir também, vou levar a menina mais linda em uma festa amanhã e preciso tentar ficar a altura dela 😌”

- “Seu bobo kkkk. Nos falamos amanhã então, Boa noite 😙”

- “Boa Noite, Linda ❤”

  Aquela conversa... Ela tá percebendo o que eu sinto e isso é bom, só espero que ela sinta o mesmo. Dormi de vez e...
  Como ela tava linda, com um  vestido vermelho, longo e brilhoso com uma abertura até o meio da coxa no lado direito, de alças finas e costa nua, salto baixo preto, os cabelos douratos em uma trança grossa que começava na raíz e caía sobre o ombro, o rosto impecável, usava um batom vermelho que me dava mais vontade ainda de beijá-la e uma espécie de maquiagem que eu não sabia o que era, mas realçava muito os seus olhos castanhos. Ela tava linda de verdade, no topo da escada da casa dela, eu a esperava no primeiro degrau, eu estava com uma calça e um sapato sociais, uma camisa de mangas compridas na cor branca e o cabelo no gel. Ela veio descendo as escadas e seus olhos fixos em mim, seu perfume era tão gostoso e quanto mais ela se aproximava, mais cheiroso ficava, enfim ela estava parada na minha frente, a três degraus do que eu estava, peguei sua mão direita, dei um beijo e a ajudei descer, quando chegamos em baixo nos abraçamos. Senti a vagina dela encostar em meu pênis e quase fiquei louco, não esboçei nenhuma reação que me entregasse, mas ela deve ter sentido que eu estava animado. Andamos em direção a porta e ela pegou seu casaco, saímos da casa dela e andamos pelo caminho de pedras até o meu carro, abri a porta para que ela entrasse, dei a volta pela frente e entrei, logo liguei o aquecedor e o rádio, por coincidência estava tocando uma música em instrumental, lenta e romântica. Eu, sem perceber, pus minha mão por cima da dela e ela não tirou, olhei para ela e ela estava olhando para nossas mãos, logo em seguida ela me olhou e ficamos nos encarando, olhos nos olhos. Fui me aproximando de vagar e ela veio também, nossos lábios se tocaram e eu fechei os olhos, senti os olhos dela se fechando também, peguei em seu rosto e...
  O que é Isso ? Esse clarão nos meus olhos ? Eu morri ?
- Acorda, Adam, são 10:00 da manhã - Disse a minha mãe e eu quase dei um tiro nela.
Ela saiu do quarto e eu fiquei bufando. Não acredito que tinha sido um sonho, parecia tão real. Sentei na cama e fiquei olhando para a janela, aparentava um dia quente lá fora. Peguei meu celular e, como sempre, tinham mais de 2.000 mensagens de umas 10 conversas, abri para ver se alguma me interessava, mas não, eram todas de grupo e eu apenas visualizei, abri no chat da Cyntia e ela tava off ainda, devia estar dormindo. Levantei da cama e fui ao banheiro, lavei o rosto, a boca e logo em seguida tomei um banho que eu fiz questão de ser demorado só pra que eu pudesse relembrar o sonho. Foi tão bom, mas durou pouco, culpa da minha mãe. Saí do banho me sentindo novinho em folha, vesti uma roupa e desci para tomar café, cumprimentei meu pai, reclamei com minha mãe por ter me acordado e expliquei o porquê, ela riu. Tomei meu café sem pressa e quando terminei subi, escovei os dentes e fui para o quarto denovo, peguei o celular e tinham mais 300 mensagens, esse povo não se cansa de teclar não?! Abri o chat da Cyntia e ela tinha ficado online há 5 minutos, mandei um “Bom Dia” para ela, bloqueei a tela do celular, peguei a chave do carro e desci, disse à minha mãe que ia sair. Saí de casa e realmente estava um dia quente, ainda bem que não peguei casaco, entrei no carro e segui em direção ao shopping. Ao chegar lá fui direto em uma loja que eu sempre costumo comprar, procurei várias camisas e também esperimentei várias, mas no final só comprei três, fui em outra loja atrás de sapato e encontrei um tipo de sapato social misturado com tênis, era meio louco, mas era bem maneiro. Deixei a loja e fui para a praça de alimentação, já era quase 13:00 P.M, passei muito tempo escolhendo roupa. Almocei um fast food e voltei para casa, tava ansioso para que chegasse logo a hora da festa, resolvi uns exercícios que eu teria que entregar na segunda-feira e tomei outro banho, mas só pra refrescar, me deitei e acabei dormindo...

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora