O Abraço Mágico

31 6 4
                                    

Descemos do carro e fomos andando por um caminho gramado, com pedras que formavam uma espécie de ponte para dar acesso à casa que tinha um jardim muito lindo com flores coloridas e uma placa escrito "Não Pise". A cor da casa era de um tom pastel, com uma varanda de cerca branca na frente , a porta era de madeira maciça amarelada e na varanda haviam passarinhos em gaiolas que assoviavam sem parar, fazendo soar uma música bem agradável. Por dentro era mais linda ainda, e parecia ser grande demais para um casal de idosos. A Sala de estar era bem sofisticada, com dois sofás brancos, um era para 2 lugares e o outro para 3, havia uma mesinha de centro, parecia ser de madeira verdadeira e estava muito bem encerada, era de um tom vinho, quadrada, com vidro no meio e tinha umas revistas em cima, a televisão era uma das mais modernas e o lustre que se encontrava no centro do teto da sala era enorme e muito lindo também. A cozinha já era menos chique, havia uma bancada de mármore que tinha uma pia com duas torneiras como as de um shopping que são acionadas com o toque e em baixo da bancada armários de madeira clara, a geladeira era de um cinza cremoso e tinha duas portas, a mesa do jantar se encontrava lá também , era redonda e toda de vidro , com 3 lugares.
Cyntia me serviu um suco de uva que, porventura, estava uma delícia. Voltamos à sala e ela ligou a TV, trocou de canal umas sete vezes, mas não tinha nada de interessante para assistir, então ela desligou e ficamos conversando. Falamos sobre a escola, sobre meus pais, sobre os avós dela... Então descobri que eles não eram exatamente o que eu imaginava, eles eram bem ativos, trabalhavam e tudo mais, inclusive neste momento estão no trabalho, eles são Advogados e dos melhores.
Tá explicado o porquê dessa casa tão chique - Pensei
- Essa casa é bem bonita, Cyntia, você gosta de ficar aqui ? - Perguntei, tentando criar um asunto
- Bom, eu gosto daqui, mas sinto saudades da minha casa e da minha mãe, mas tudo bem, eu vou me acostumar.
A Cyntia me contou que iria terminar o segundo grau aqui e só assim voltaria a morar com sua mãe..
- Gata, eu tenho que ir, tá ficando tarde e eu não avisei nada aos meus pais - Eu falei triste por ter que ir embora
- Ah, tudo bem, mas da próxima você fica pra almoçar comigo, né ?!

- Não se preocupe, eu fico sim - Falei me levantando. Ela também se levantou
Já na porta nos despedimos
- Tchau, Adam, obrigada por ter me feito companhia. Nos vemos amanhã - Ela falou e logo em seguida me abraçou

- Não precisa me agradecer, linda. Eu já disse que gosto de estar com você e eu sempre estarei quando precisar- Retribui o abraço
Aquele abraço tava tão bom, tão confortante, não queria largar ela nunca mais, senti que ela tava bem ali nos meus braços, protegida. A soltei e dei um beijo em sua testa que a fez fechar os olhos e dar um sorriso de canto.
- Nos vemos amanhã, passo pra te buscar às 8:00 P.M , OK ?- Perguntei ainda meio grogue daquele abraço gostoso. Ela assentiu e acenou para mim.
Entrei no carro e fiquei paralisado lá, apenas pensando naquele abraço tão bom que eu acabara de receber da garota mais linda que já conheci em toda a vida. Dei uma olhada para a casa dela e ela ainda estava lá, parada na porta e com os braços cruzados, ela olhava para o chão e tinha um sorriso muito largo. Será que ela sente o mesmo que eu ? Vou tentar descobrir. Ela levantou a cabeça então eu dei partida no carro e fui embora, o caminho inteiro pensando na mesma coisa: O Abraço Da Cyntia.
Cheguei em casa e minha mãe tava preparando o jantar, meu pai tava na sala assistindo o Jornal, tudo como sempre, mas fazia tempo que não tínhamos nossa rotina antiga. Quando entrei em casa, cumprimentei meu pai e conversamos um pouquinho sobre como foi o meu dia, ele sabia sobre a Cyntia, então eu contei que fui a casa dela e tudo mais, nossa conversa foi interrompida por um cheiro delicioso e inconfundível , era a lasanha da mamãe, fui até a cozinha falar com ela e tentar beliscar um pedaço da lasanha. Falei com minha mãe que, como sempre, perguntou sobre meu dia e eu contei. Subi para tomar um banho e trocar de roupa, desci e jantei com meus pais, coisa que há bastante tempo não fazíamos, fiquei um tempo assistindo TV com eles e contando um pouco sobre a Cyntia, falei que no dia seguinte haveria uma festa e que ela iria comigo, enfim, conversamos sobre várias coisas, mas aquilo tava me dando tédio, Então me despedi deles e subi para o quarto, fui ver se Cyntia estava online, mas ela não estava, deixei uma mensagem para ela dizendo que estava com saudades e queria conversar. Vou confessar que esse nosso clima já não era mais de amizade, tava se tornando algo mais profundo e isso é bom. Virei de lado na cama na espera de que meu celular vibrasse com alguma mensagem de Cyntia e fiquei pensando no dia de hoje e o que eu faria amanhã com ela na festa, fiquei tanto tempo pensando nela que acabei pegando no sono.

Além Da Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora