Capítulo 1 |O começo

6.9K 398 100
                                    

•P.O.V Tarik•

Estava eu e meu primo na sala da minha casa,estávamos entediados,rapidamente meu primo (no qual se chamava João Vitor,mas demos o apelido de Jv),pegou o celular e começou a ver vídeos de um jogo...quadrado?!

-Vamos criar um canal de Minecraft!- Disse ele empolgado com a ideia.

Eu não sabia o que dizer,mas eu faria tudo para ver ele feliz.

-Pode ser...- Respondi guaguejando levemente.

Ele me levou até o meu quarto e naquela noite criamos o canal "TazerCraft". Começamos a gravar o primeiro vídeo na manhã seguinte,mas antes Jv me ensinou os comandos básicos antes de jogar. Terminamos de gravar,reendenizamos o vídeo e o postamos. Nós divulgavamos o canal em um fórum,fazendo com que novas pessoas assistissem o vídeo,gravamos o 2°,o 3°, e o 4° vídeo. Eu estava olhando o fórum onde nós divulgavamos o canal e os vídeos,quando observei um comentário em um dos tópicos dos vídeos,um user cujo o username era "Mikhael Linnyker",ele comentou com as seguintes palavras: "Posso gravar com vocês?".
.
Eu fiquei surpreso pelo pedido,me toquei que tinha um pessoa que gostava e assistia os vídeos do canal,não hesitei e disse que sim. Eu sentia um sentimento que acho que nunca senti,um sentimento...de alegria...a expectativa de conhecer uma nova pessoa só aumentava mais e mais.
.
Conversei com Jv sobre o tal "Mikhael Linnyker",meu primo concordou com a ideia de mais uma pessoa no canal. Minha mãe chamou-me para lavar a louça do almoço,como não tinha escolha,deixei o Jv cuidando das configurações do vídeo.
.
Quando voltei da cozinha,meu notebook já estava pronto pra gravar e o Minecraft já estava aberto.

-Tarik,esse é o Mike,o Mikhael Linnyker!- Falou meu primo com um sorriso me dizendo: "Seja social,converse com ele e comece a gravar logo"

-O-oi M-Mike!...- Falei tentendo não parecer idiota. Foi quando depois de uma pequena fração de segundo,escutei a voz de Mike...Uma voz...linda...calma...ele não demonstrava nervosismo... Ao escutar aquela voz me arrepiei,senti outra coisa aquele momento, ele parecia ser legal,inteligente e engraçado,uma pessoa totalmente diferente de que eu era...
.
•P.O.V Mikhael•

-O-oi M-Mike!- Falou Tarik em um ton de nervosismo.

Não entendi muito bem por que ele estava nervoso,ele parece ser uma pessoa legal e educada,bem,ele falou comigo,então terei que respondê-lo.

-Olá!- Falei com um sorriso no rosto,ficou um tempo sem ninguém falar nada,até que eu resolvi "quebrar o silêncio"- Bem...Vamos gravar?...
.
Quando terminamos de gravar,ficamos todos conversando sobre mim,até que chegamos a conclusão que eu vou ficar no canal. Falei um pouco sobre mim,sobre minha vida,e eu conheci um pouco sobre eles,o bastante para saber que em neles eu poderia confiar.
.
•P.O.V Jvpc•

Depois de gravarmos ficamos todos conversando,mas o que me deixava curioso era o que Tarik pensava tanto,ele não parava de ficar corado e ficar encarando a tela do skype,mais precisamente a foto de usuário de Mike,vou conversar com o Tarik sobre o Mike,e talvez descobrir o por que de ele estar assim.

Olá anjinhos!! Esse foi apenas o primeiro capítulo de vários que estão por vir,e espero que tenham gostado! Lembrando que se gostaram,tem o botão "votar" (☆),ele é como se fosse um "Like",e me desculpe se tiver algum erro de ortografia ;-; Enfim,beijos e até o próximo capítulo! ❤

You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora