Capítulo 13 | Ela Voltou!?

2.1K 170 64
                                    

•P.O.V Mike•

Meu celular vibrou por causa do alarme,olhei e esperei minha visão se acostumar com a claridade da tela do celular.

E percebi que já eram 7:00,desliguei meu celular e fiquei observando Pac dormir. Eu olhava cada detalhe de sua boca,seus olhos,seu nariz...que garoto perfeito. De repente,Pac começa a se mecher,e logo em seguida,acordar e se espreguiçar.

-Bom dia moço! - Ele falou ainda com a voz rouca de ontem a noite.

-Bom dia mô...- Falei e celei nossos lábios com um selinho.

Pac olhou para debaixo do lençou em que estava enrolado e percebeu que ainda estava nú,eu olhei para debaixo do lençou em que eu estava embrulhado e eu também estava nú. Pac me olhou com um sorriso malicioso,porra,esse garoto me deixa louco!

Eu levantei da cama e percebi que ainda estava no quarto do Pac,eu tenho que voltar para meu quarto para tomar banho. Me vesti com as minhas roupas de ontem...

-Te encontro no café da manhã!-Gritei fechando a porta,e vendo Pac entrar no banheiro correndo.Já que ele se "sujou" mais (͡° ͜ʖ ͡°)

Voltei para meu quarto,peguei uma calça jeans vermelha,uma camiseta preta e uma boxer,e tomei um banho um tanto quanto rápido. Me vesti,calcei meu all-star vermelho e desci para o refeitório do hotel. Pac e a galera toda já estavam lá,eu me sentei na mesa e ficamos conversando e comendo.

[...]

•P.O.V Pac•

Já era 12:13 e todos estavamos nos organizando para ir para a BGS. Só faltava eu pegar as sacolas para trazer o presente dos inscritos. Escutei a porta do meu quarto abrir,era Mike.

-Pac,a Ketty vai vir junto com a gente...- Acho que já sei o plano dele! - Ela vai vir para fingir que está namorando comigo,mas não vamos nos beijar,o máximo que vamos fazer é andar de mão dadas,eu já falei com ela e ela topou,okay?

-Okay! - Falei puxando ele para fora do quarto,fechei a porta,e descemos o mais rápido possível.

Ficamos assim:

No carro do Felps iriam:

•Cellbit
•Calango
•Guaxinim

E no carro do Alan iriam:

•Maethe
•Eu (Pac)
•Mike
•Ketty

•Algumas horas depois...•

Eu estava olhando os estandes e senti alguém me puxar fortemente até um beco totalmente escuro. Eu achava que era o Mike,mas meus pensamentos estavam totalmente errados,era uma garota...era a...Maria!?

-Que bom te reencontrar senhor Tarik...

Ela estava me prensando contra a parede e estava com uma faca em meu pescoço. Eu olhei para o lado e vi Ketty assustada com a situação e a mesma saiu correndo para o estande do YouTube. E Maria não percebeu a presença de Ketty.

-Maria me solta por favor!

-Hm...não! Você me fez sofrer muito! Agora você vai ser só meu,sem o seu namoradinho para te ajudar!

Ela começou a cortar meu pescoço e minha visão estava escurecendo,então será esse o meu fim...

------//--/---/-/---------/----//----/-/-----/---

Maria sua puta mal comida!
Eu deixei no suspense por quê meu celular travando muitooo! Será que Pac morre? Dependendo do feedback de vocês eu mudo a história. Eu postando denovo por quê bugou a ficou inteira,mas enfim... Lembrando que ser você gostou,deixe seu "votar" (☆).
E é isso,tchauzinho :3

You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora