•P.O.V Mike•
Senti meu celular vibrar,era meu dispertador. Desliguei,e percebi que Tarik estava dormindo ao meu lado. Como eu adoro ver ele assim,feliz e de bem com a vida. Ele foi abrindo os olhos devagar,e começou a sorrir para mim.
-Bom dia meu amor!- Tarik falou.
-Bom dia anjo meu!...- Falei, e celei nossos lábios com um beijo apaixonado.
-Está pronto para o dia?- Pergunto.
-Claro,só falta se arrumar,neah?
-Sim :) -falo
A galera fez uma progamação bem legal para hoje: Primeiro iremos tomar café,depois vamos no shopping,e ás 16:00 vamos na sorveteria.
Eu e Tarik nos arrumamos,encontramos a galera e tomamos café. Quando acabamos,fomos em carros separados como sempre. Compramos vários jogos,roupas novas,fomos no cinema e nossa próxima parada era a sorveteria.
Felps e Guaxinim estavam preparando um pedido de namoro para seus respectivos quase-namorados,e nenhum lugar melhor do que na sorveteria.
•P.O.V Felps•
Quando chegamos na sorveteria,já estava tudo preparado para o pedido de namoro. É hoje que oficializou meu amor pelo Rafael.
-Vamos sentar aqui!- Guaxinim fala apontando para uma mesa.
Sentamos,falamos com a garçonete e enquanto ela preparava nossos pedidos,resolvemos fazer o pedido de namoro nesse meio tempo.
-Bem...Calango...ou melhor,Thiago. Eu quero te falar uma coisa.
-Fala cara!
-Já faz um tempo que nós estamos com uma amizade colorida e...-Calango ficou corado.- Você sabe que eu te amo muito,e é por esse motivo que eu pergunto...você quer namorar comigo?
Calango deixou algumas lágrimas cairem,não hesitou,e logo respondeu:
-Claro que eu quero!
Eles se abraçaram,e que abraço "apertado",se eles tão se abraçando em publico desse jeito,não quero nem saber o que eles fazem quando estão sozinhos,mas enfim,agora é minha vez!
-Cellbit?...
-Oi?-Ele estava mechenso no celular,e logo permaneceu seu olhar em mim.
-Um dia antes para a BGS,desde esse dia,eu sou uma das pessoas mais felizes no mundo. Nós nos amamos muitos,e temos noção do tamanho do nosso amor.- Os olhos dele estava com um brilho inexplicável,como eu adoro ver esse brilho...- Então quero lhe perguntar,voc...
Eu fui interrompido por alguém,que estava atrás de mim,eu olhei nos olhos de Rafael,o brilho que antes residia em seus olhos,perdera todo seu poder.
-Olá amigos! Que coincidência encontrar vocês aqui!...Principalmente você Cellbit!
Essa voz...é familiar...então só pode ser o...PHOENIX!?
Eu olhei para trás para confirmar meus pensamentos,e ví um garoto de cabelos ruivos e pele albina,realmente,era ele.-O que você quer aqui? - Mike se levanta da cadeira.
-Se acalme Mike,por favor...- Pac sussurra para Mike,olhando com cara feia para Phoenix.
-Hey Galerinha,eu venho em paz! Não quero problema com ninguém!- Ele pegou uma cadeira e se sentou entre Calango e Guaxinim,desmanchando suas mãos que estavam entrelaçadas.
Phoenix não agrada a ninguém que aqui estava,ele se apaixonou por Cellbit,e o mesmo era o melhor amigo de Phoenix. Aí eu apareci na turma de youtubers,Phoenix estava surtando de amor por Rafael,ele estava assustando a todos. Até que um dia ele tentou sequestrar Rafael,só que ele não conseguiu. Ele ficou internado por 2 anos em uma clínica psic-atrica (sei lá como se escreve) e aparentemente ele recebeu alta.
-Bem,eu queria me desculpar com vocês,principalmente com você Cellbit,eu estava louco,não tinha consiência!
Nos entreolhamos e cada um de nós demos nosso perdão,por que apesar de tudo,todos nós merecemos uma segunda chance.
Ficamos conversando e tomando muito sorvete,não aconteceu nada felismente. Todos voltamos pro hotel e dormimos. Não tive coragem de olhar para Cellbit novamente e continuar o pedido.Mas vou criar coragem e finalmente tê-lo para mim...
---//--/----/--------/------//---/------/----
Olá anjos! Então Sr.Phoenix entrou na fic,isso não vai dar muito certo! Lembrando que se você gostou,deixe seu "votar" (☆).
E é isso,tchauzinho :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Soulmate || Mitw
De Todo"E se não fosse pela ideia do meu primo de criar um canal,nunca teria conhecido minha verdadeira alma gêmea..."