Capítulo 5 | A minha namorada!

3.2K 203 320
                                    

•Visão 3° pessoa•

O tempo passava e a amizade de Pac e Mike continuava a mesma,firme e forte! Mas Pac não aguentava esconder o suposto namoro com Mike,ele teria que falar para todos que ele amava Mike,mas estava com medo da reação de seus pais e sua família,foi então que...

•P.O.V Pac•

Eu tive um ideia! Vou perguntar para meus pais se eles aprovariam um casal homossexual,mas terei que falar que é trabalho de escola,mas...droga! Eu não estudo mais,que anta que eu sou! Mas posso dizer que essa pergunta viralizou nas redes sociais,assim fica mais convincente!

Fui até a cozinha onde minha mãe estava,já era 14:18 da tarde,e ela estava limpando a cozinha.

-Mãe...posso fazer um pegunta?
-Claro que pode filho!

Ela parecia estar de bem com a vida,estava com um imenço sorriso no rosto.

-O que a senhora acha de casais homossexuais?

Ela parou de limpar a pia,se apoiou na mesa e ficou me encarando,e não demorou muito pra ela me responder.

-Olha filho...eu não acho muito legal casais gays,mas apoio um pouco. É amor! Se uma pessoa ama a outra,elas podem ficar juntas sim,eu não sou preconceituosa,e espero que outras pessoas pensem como eu.

Minha mãe está certa,se eu amo o Mike,e ele me ama,nós temos que ficar juntos. Não demorou muito para meu pai chegar do trabalho,e quando ele descançou e tudo mais,fui perguntar a ele.

-Pai?...
-Oi filho!
-Hãn...posso te perguntar uma coisa?...
-Claro filho,pode perguntar!
-O que o senhor acha de casais homossexuais?

Ele me olhou sério,como se estivesse dizendo: eu não acredito que você perguntou isso!
Mas logo ele respondeu.

-Olha,eu não gosto muito de pessoas homossesuais,mas se eles se amam,eles podem ficar juntos...Se é amor,está tudo bem!

Meus pais pensam da mesma forma,eu me orgulho de ter pais assim!

-Há! E suas passagens pra São Paulo estão prontas! - Eu vou viajar para ir na BGS 2014,a galera toda vai estar lá,inclusive o Mike ❤

•Visão 3° pessoa•

Pac e Mike passaram horas decidindo como iria ficar o relacionamento de ambos. Os pais de Pac são bem calmos,e aceitam e amam seus filhos do jeito que são. Mas os pais de Mike não aceitam a homossexualidade,e se descobrissem que Pac e Mike estão namorando,provavelmente iriam expulsá-lo de casa. E foi que ambos decidiram que continuarão namorando secretamente. E foi quando o dia mais esperado chegou,era o primeiro dia da BGS de 2014.

•P.O.V Pac•

Eu e a galera chegamos em São Paulo,nos hospedamos em um hotel e fomos para a BGS,e nós visitamos os estandes de jogos e compramos algumas coisas relacionadas a jogos,séries,filmes,enfim...
Eu estava andando sozinho,foi quando avisto uma garota linda demais,ela estava em um estande de jogos,aquela garota é perfeita! Então fui falar com ela.

-O-oi!
-Olá!
-Posso jogar com você?
-Claro que pode!

Ficamos jogando LOL por um bom tempo! Depois fomos lanchar,e começamos a nos conhecer melhor um sobre o outro.

-Aliás,qual é o seu nome verdadeiro?- Perguntou a garota cujo o nome era Maria

-Meu nome é Tarik.

Nós ficamos muito íntimos. Passou-se o primeiro dia,e então amanheceu,tomei café com a galera e logo fomos pra BGS.

Não passou muito tempo e logo encontrei Maria. Passeamos pelos estandes novos,e foi quando ouvi alguém me chamar. Não era uma voz de um fã,pois a voz que eu ouvi era de um velho! E quando olhei pra tráz,era só o Muça.
Eles nos convidaram para fazer o Cantadas Enfadonhas e aceitamos na hora!

•P.O.V Maria•

-Maria,eu não sou enderman,mas por você,eu roubava seu coração.

Eu não aguentei e beijei Tarik,era a primeira vez que estava fazendo aquilo,e o Muca gritava freneticamente atráz de mim Tarik,foi quando acabamos de gravar e fomos para a lanchonete. Foi quando senti Tarik segurar minhas mão e retiram do bolso um anel.

-Maria,quer namorar comigo?

Eu sei que nós nos conhecemos a  2 dias,mas eu sinto que ele é o namorado perfeito,e que nosso relacionamento tem tudo pra dar certo. Não hesitei e logo respondi.

-Sim!

•P.O.V Pac•

Ela aceitou,e nos abraçamos,minha cabeça estava no ombro de Maria,foi quando percebi que a Galera toda estava sentada atrás de mim,e quando olhei para Mike,seus olhos estavam cheios de lágrimas,com uma mistura de tristeza e ódio.

O que foi que eu fiz!...

Olá anjinhos,desculpa a demora pra trazer o capítulo,mas aqui um novo cheio de traições :3 lembrando que se você gostou,deixe seu "votar" (☆)
É isso,um beijão e tchau ♥

 

You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora