•P.O.V Maethe•
A ambulância chegou e fomos todos para o hospital. Realmente,Phoenix sofreu ferimentos graves e perdeu muito sangue. O resto da galera só levaram alguns pequenos cortes. Eu estava na sala de espera juntamente com Cellbit,Guaxinim,Calango,Alan e Pac. Felps e Mike estavam na sala do médico.
-Eu tô um pouco mal...-Cellbit fala com a cabeça entre seus joelhos.
-Por que?-Calango pergunta
-Ele tentou nos salvar,e conseguiu,mas agora ele está praticamente morto por nossa causa,me sinto um pouco culpado por isso...
-Não fica assim cara!-Tento o consolar.-Não foi culpa sua...
Vejo Felps e Mike vindo em nossa direção.
-E aí? Como ele tá?-Alan fala se levantando.
-Ele sofreu ferimentos profundos e vai ter que ficar um tempo aqui no hospital.-Mike fala.
Fomos todos para nossos apartamentos para dormir um pouco.
•No apartamento...•
Eu estava quase dormindo,mas fui acordada por alguns barulhos na cosinha. Então me levantei e fui ver o que estava acontecendo. Chegando lá,ví Alan tomando um copo de água.
-Ainda está acordada?-Ele pergunta.
-Você me acordou...
-Me desculpe.
-Você não está conseguindo dormir né?-Pergunto.
-Não,mas já tomei um calmante e provavelmente vou capotar daqui a pouco...
-Bem,vou voltar a dormir então,já que era só você aqui na cosinha :)
-Okay,boa noite amor!-Ele fala dando um beijo em minha testa.
-Boa noite...
•Visão 3° pessoa•
Os amigos acordaram cedo para ir ao hospital ver Phoenix,e quando se deram conta,já era 11:12.
Pac,Cellbit e Maethe foram direto para o restaurante.Mike,Felps,Alan,Guaxinim e Calango tinha pegado engarrafamento e estavam a km dalí.
Quando os 3 amigos acabaram de almoçar,Maethe recebe uma ligação de um número desconhecido.
•P.O.V Pac•
O celular de Maethe começa a tocar,ela observa seriamente para o celular e atende um pouco assustada.
-Coloca no viva-voz!-Cellbit sussurra e Maethe o faz.
-A-Alô?
-Olá pessoas!...-Uma voz extremamente estranha e assustadora fala.-Quero dizer que vocês não estão sozinhos,tomem muito cuidado com as pessoas que vocês falam,e cuidado por onde vocês querem andar...
Maethe fica paralizada e não consegue falar nada além de guaguejar.
-Quem é você e o que você quer?-Cellbit pergunta em um tom de medo.
-Vocês não precisam saber quem eu sou,pois logo logo vocês vão descobrir.E o que eu quero?...vingança!
E a ligação se encerra. Maethe estava pálida como se estivesse morta. Eu olhava para Cellbit que estava com cara de assustado.
-O que foi isso?-Maethe sussurra em um tom de pânico.
-Eu não sei...
-----/----//----/-/----/----//---/-/---/---//--/-
Olá anjos! Sinto em dizer que a fic está chegando em seus capítulos finais ;-; Mas não se preocupem que já estou planejando outra fanfic. E desculpem a demora pra trazer o capítulo. Lembrando que se você gostou,deixe seu "votar" (☆) e é isso,tchauzinho ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Soulmate || Mitw
Random"E se não fosse pela ideia do meu primo de criar um canal,nunca teria conhecido minha verdadeira alma gêmea..."