Capítulo 11 | Verdade ou Desafio?

2.4K 192 233
                                    

•P.O.V Mike•

Pac me jogou na cama um tanto quanto forte,mas eu sei que foi de propósito (͡° ͜ʖ ͡°) Pac,sua safrada!

Ele foi se aproximando na cama na qual eu estava jogado. E quando finalmente chegou em seu "destino",ficou de quatro em cima de mim,eu conseguia ver o brilho da alma do Pac em seus olhos,e que por sinal,era tão pura e transparente quanto água.

Ele tirou minha camiseta e a jogou em um canto qualquer do quarto,ele estava beijando meu abdômem seguindo de chupões,eu estava de olhos fechados,e senti uma respiração próxima de meu ouvido,e não demorou muito para Pac sussurrar...

-Posso?- Ele perguntou com uma voz sexy.

Eu assenti positivamente com a cabeça,e eu ainda estava de olhos fechados. Em questão de segundos senti meu zíper ser aberto e minha calça ser desabotoada. Mas antes que Pac pudesse retirar minha calça,eu ouvi alguém batendo na porta,seguindo de um grito que aparentemente era a voz de Alan.

-Oh esterco!- Alan gritou

Afê!Agora que a brincadeira tava ficando boa!

•Alguns minutos antes...•

•P.O.V Felps•

Eu estava dormido abraçado com Cellbit,foi quando meu celular começou a vibrar. Eu desbloqueei meu celular e notei que tinha recebido uma mensagem do Alan.

•Mensagem On•

°Alan: Felps,cê tá aonde? Eu fui bater no seu quarto e ninguém me atendeu :/

•Felps: Eu tô no quarto do Cellbit.

°Alan: Hmmm (͡° ͜ʖ ͡°)

•Felps: O que você quer?

°Alan: A galera tá aqui no meu quarto,nós vamos jogar e já pedimos pizza,a gente só tá esperando você e a senhorita Lange.

°Felps: Okay,a gente já tá indo para aí.

•Alan: Enquanto isso vou chamar o Pac e o Mike.E mais uma coisa:

°Felps: Oq?

•Alan: Se arrumem direitinho,não queremos ver ninguém melado de sêmem (͡° ͜ʖ ͡°)

°Felps: Vai se fuder!

•Mensagem Off•

Eu acordei Cellbit para irmos tomar banho já que o Alan acertou que certas pessoas estavam sujas de gozo.

-Vamos tomar banho juntos,pra ser mais rápido?- Sugeri e Cellbit assentiu positivamente. Não rolou nada no banheiro,até por quê estavamos com pressa.

Nos arrumamos e fomos para o quarto de Alan,mas antes mesmo de entrar no quarto,eu sussurrei para Cellbit:

-Não importa o que aconteça atrás dessa porta,saiba que eu te amo,e só tenho olhos para você!

Ele beijou minha testa e entramos no quarto de Alan.

•P.O.V Pac•

O Alan estava batendo na porta do meu quarto,eu me assustei (Logicamente,eu estava preste a fazer um boquete no Mike!)

Eu ainda estava vestido e resolvi abrir a porta,Mike foi se vestir,já que eu quase o deixei nu. E realmente,era o Alan que estava na porta.

-O que foi?- Perguntei como se nada tivesse acontecido.

-A galera tá lá no meu quarto,a gente vai jogar alguns jogos e já pedimos pizza. Quer vir?

-Eu já tô indo,só espera o...-Eu ia falar para esperarmos Mike,mas ele apareceu na porta todo "arrumadinho"- Deixa pra lá...

Alan nos olhou com um olhar malicioso.

-Eu atrapalhei alguma coisa?

-NÃO!-Eu gritei junto a Mike

-Sei... vamo deixar de enrrolação e ir logo pro quarto!

Eu tranquei a porta do meu quarto e fui caminhando junto a Mike e Alan. Quando chegamos,estavam Calango,Guaxinim,Felps,Cellbit,e a Maethe (Namorada do Alan). Nos comprimentamos,e não demorou muito para a pizza chegar.

Terminamos de comer,eu e Mike estávamos esparramados no sofá,Alan estava na poltrona com Maethe em seu colo,Calango,Guaxinim,Cellbit e Felps estavam deitados no carpete da sala,foi quando Guaxinim abriu a boca para falar uma coisa que me deixava literalmente com medo.

-Quem topa um "verdade ou consequência"?

Nos entreolhamos e fizemos uma roda no carpete,Alan pegou uma garrafa vazia e colocou no meio da roda.

-A "bunda" da garrafa é quem pergunta,e a "boca" da garrafa é quem responde.-Falou Calango

Alan girou a garrafa e caiu em mim....fudeu ;-;

-Verdade ou consequência?-Perguntou Alan

-Consequência.

-Eu desafio você dar um selinho no guaxinim.

Eu olhei para Guaxinim que estava com um sorriso de lado,enquanto Calango o olhava com ódio nos olhos. Eu olhei para Mike como se estivesse dizendo: "Eu posso?" e ele me olhou como se estivesse dizendo: "Pode..."

Eu andei em direção a Guaxinim que já estava em pé a espera do selinho. Quando eu finalmente cheguei em sua frente,ele fechou os olhos e colocou as mãos para trás,eu fiz o mesmo,e foi quando senti nos lábios se tocarem,eu me joguei para trás me sentando novamente ao lado de Mike.

-Você vai ficar de castigo por causa disso...-Sussurrou Mike com uma voz sexy,e logicamente,eu sabia do que ele estava falando...

O tempo foi passando e depois e nada demais aconteceu depois do selinho,a não ser algumas perguntas e desafios bobos como "Abra a janela e grite que você é gay". Eu olhei meu celular e já era 22:50 (N/a : Eu escolhi 22:50 pq é o horário que eu estou escrevendo a fic :3,mas enfim,continuando...) e resolvi voltar para meu quarto,deixando Mike e galera no quarto de Alan. Eu estava fechando a porta,quando Mike a empurrou e a trancou.

-Vamos continuar o que começamos,mas já que você se comportou mal,vai ter um pequeno castigo...-Falou Mike se juntando a mim e me fazendo deitar na cama.

----------------//-----------/----/--------------///-----/----//--------------------///-----/---//-------------/---------//----

Olá anjinhoooss! Desculpa a demora pra trazer o capítulo,a culpa foi minha de ter colocado sem querer um vírus no meu celular,mas enfim...Eu estou escrevendo a fic pelo meu pc,e não pq falei isso,mas deixa pra lá :3 Lembrando que se você gostou,deixe seu "votar" <3 E é isso,tchauzinhu :3



You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora