•P.O.V Mike•
-Bem...temos que falar para o médico que você acordou né?
-Sim!
•2 dias depois...•
Estou me arrumando para ir a um pic-nic com a galera,comemorar a saída de Tarik do hospital. E bem,eu conversei com Cellbit e Felps para me ajudarem em uma coisa.
Ouvi a buzina do carro de Felps,peguei minha carteira e meu celular,e desci as escadas.
-Onde vamos primeiro? - Cellbio pergunta esfregando as mãos.
-Não quero "um" muito caro,tem várias aqui perto. Vamos na mais próxima,okay?
-Okay! - Felps e Cellbit falaram juntos.
Você provavelmente já deve saber o que quero comprar,se você falou "anel",está totalmente correto. Vou pedir Tarik em namoro,e quero que seja especial,tanto pra ele,quanto pra mim.
-Chegamos...-Felps falou.
Nós estacionamos o carro,e entramos na joalheria. Eu estava observando os anéis,mas nenhum me chamava atenção. Foi quando ví 2 anéis,um azul,e o outro verde. Ambos formavam um coração quando juntados; Esses são perfeitos!
Comprei,entramos no carro,e fomos direto para o campo onde seria o pic-nic.
•P.O.V Pac•
Estava no carro de Alan,juntamente com Calango,Guaxinim,Maethe,e logicamente,Alan. Quando chegamos no campo,estacionamos o carro,e fomos até o local do pic-nic. E de longe,avistamos Cellbit,Felps,e Mike.
[...]
Acabamos de comer,e estamos prestes a ver o pôr do sol. Senti a mão de alguém sobre a minha,era a mão do Mike. Ele estava me encarando,e o vento balaçava seu cabelo.
-Sabe Tarik,eu esperei anos,meses,dias,para perguntar isso,a pergunta na qual pode mudar a nossa vida.
Todos nos olhavam abraçado,olhei novamente para Mike,e o mesmo estava com uma caixinha em sua mão.
-Tarik,você aceita namorar comigo?
-E-eu...a-aceito! - Falei entre lágrimas.
Todos nos aplaudiam,e Mike me abraçou,colocando sua cabeça sobre meu ombro.
-Promete ficar comigo?-Sussurra Mike.
-Até depois do fim...
-Eu te amo...
-Eu te amo mais...
Ele colocou o anel azul em meu dedo,e eu coloquei o anel verde em seu dedo. Agora sim eu serei feliz,e Mike sempre vai estar ao meu lado,para o que der e vier.
-Quem topa ir a um parque de diversões?- Pergunta Alan
-Eu!- Todos falamos.
Nos dividimos nos carros,e fomos para o parque de diversões. Eu estava com uma bermuda que eu não vestia a séculos,e Mike estava com sua calça jeans vermelha.
Quando chegamos,fomos em quase todos os brinquedos do parque,e agora vamos na roda gigante.
Estava tudo perfeito,até sentirmos a roda gigante parar de girar. Nos entreolhamos,e percebemos que a luz do parque inteiro tinha acabado.
-Fudeu muito agora,puta que pariu!-Falou Alan.
-Galera,fiquem calmos,a luz do parque deve voltar logo logo!
Eu respirei fundo,e coloquei as mãos no bolso da minha bermuda. Mas...tinha um papel em meus bolsos,eu o segurei e o peguei.
Era uma foto minha e do Mike,e...MEU DEUS! A gente tirou essas fotos em 2013/2015; Eu falei que essa bermuda é velha! Mas nas fotos,estão escrito algo,com cores diferentes,e assinaturas diferentes. Pera...eu estou me lembrando agora! Na BGS 2014,nós tiramos 4 fotos,só que eu não me lembrava de ter assinado,ele pediu para eu colocar uma das fotos que ele pegou em meu bolso,isso era uma tentativa para fazer a gente voltar! Agora faz sentido! Calma Tarik,pense,vocês não tem nada para fazer nessa roda gigante,agora pode ser uma boa hora para mostrar essas fotos.
Okay...1...2...3...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Soulmate || Mitw
Random"E se não fosse pela ideia do meu primo de criar um canal,nunca teria conhecido minha verdadeira alma gêmea..."