Capítulo 21 | Um Trato?! (parte 1)

1K 99 23
                                    

•P.O.V Felps•

Nós conseguimos localizar o paradero dos três. O caminho rastreado levava até uma fábrica abandonada no meio de uma floresta no interior de São Paulo. Mike,Calango,Guaxinim e Alan fomos dentro do carro do delegado,e atrás da gente,vinham mais 3 carros da polícia. São mais ou menos 3 horas do centro da cidade até a fábrica abandonada. E a minha preocupação com Rafael só aumenta...

•P.O.V Cellbit•

-O que você quer comigo,seu filha da put-Fui interrompido

-Heeey,pra que a agrecividade? Não são modos de tratar o amor da sua vida!...

-Eu não gosto de você,muito menos o amo! Como você está bem? Você tava no hospital e...

-Sabe...existe uma coisa chamada arma e outra chamada assasinato. Eu sei que as enfermeiras conhecem essas palavras muito bem agora!

-Você é um monstro! Por que você me sequestrou?

-Quero continuar o que o Felps interrompeu! Nós vamos viajar e vamos nos casar. Morar em uma casinha no meio do campo,só nós dois!

-Eu não vou com você! Por que você não vai com a sua namorada?

-Aquela puta? Ela era um disfarce pra enganar vocês. Mas não se preocupe meu amor,eu já dei um fim nela!...

-Cadê meu amigos?

-Foram para outras salas,mas agora somos eu e você...

Ele foi se aproximando da cadeira na qual eu estava preso e começou a me beijar selvagemente,logo depois ele me soltou da cadeira e começou a tirar minha roupa. Eu estava gritando na esperança que alguém me salvasse,mas nada e ninguém deu um sinal de vida. Ele começou a me estuprar,e estava sendo uma experiencia horrível. E eu continuava a gritar...

•P.O.V Pac•

Eu estou tonto,e mal consigo abrir os olhos. Fui acordado por gritos que aparentam vir da sala ao lado. Tentei me levantar para ver o que estava acontecendo,mas estava preso a uma cadeira. Olhei para os lados e percebi que Maethe também estava presa a uma cadeira,mas estava desacordada.

Os gritos continuavam,e cada vez eles estavam um tanto quanto familiar pra mim...espera um pouco...cadê o Cellbit?

---/--//--/-/--//--/---/------//

Olá anjos! Vim dizer que daqui a algumas horas vou soltar a parte 2 deste capítulo,para compensar os dias que eu não postei. Se você gostou,deixe seu "votar" (☆). Até logo

You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora