Capítulo 20 | Um Reencontro

1.1K 96 11
                                    

•P.O.V Mike•

Por quê eu deixei Tarik voltar "sozinho" para casa?? Eu sou mesmo um idiota! Eu devia ter ouvido ele,eu o prometi protegê-lô! O Tarik não merece uma pessoa como eu...MIKE,PENSA MENOS E FAÇA MAIS! O AMOR DA SUA VIDA ESTÁ CORRENDO PERIGO!

•P.O.V Alan•

Eu estou muito confuso,eu não sei o que fazer,a Maethe foi sequestrada Alan! Você tem que fazer algo...já sei!

-Galera,vamos correndo para a delegacia!-Sugiro

-Vamos,entrem no meu carro!-Felps fala em pânico

[...]

Quando chegamos na delegacia,chegamos na recepção mais rápido do que o Flash.

-Por favor,precisamos ser atendidos agora,é uma emergência!-Mike fala quase gritando

-Senhor,qual o motivo de seu atendimento?-A secretária fala como se tivesse fumado o expediente inteiro,aquela puta!

-SEQUESTRO!-Felps grita

-Senhor,se você continuar gritando,eu terei que pedir para o senhor se retirar da delegacia.-Nós olhamos profundamente nos olhos da secretária com aquele rosto de cachorro sem dono,ela revirou os olhos e falou.-Okay...primeira porta a direita!

-Obrigado!

Corremos até a sala do delegado e contamos todo o ocorrido. Ele sugeriu que teriamos que rastrear o número de algum dos sequestrado,e chegamos a conclusão de que rastreariamos o número deles e iriamos de carro com os policiais até a localização dos números.

•P.O.V Cellbit•

Hmmm...Hãn?O que aconteceu?Onde estou? Me sinto tonto e com ancia de vômito por algum motivo...e logo percebo que estou preso a uma cadeira em uma sala escura. De repente,uma pequena luz se acende em cima de mim e logo escuto uma porta se abrir. Olho em meus lados e percebo que Maethe e Pac estão amarrados em uma cadeira,a diferença é que eles estão desacordados. Retorno minha visão para minha frente e vejo a figura de um homem ruivo,pera...PHOENIX?

-Olá velho amigo!...Nos encontramos de novo,que coincidência não?...

-----//--/--/---//---/---//--/-/----//

Olá anjos! Estou confirmando que a fic está em seus momentos finais ;-; Mas estou planejando várias outras fic's,e desculpa novamente pela demora para trazer o capítulo :/ Próximo capítulo vai ser bem grande,para compensar os dias em que não teve fanfic. Mas enfim,se você gostou,deixe seu "votar" (☆) e é isso,tchauzinho ♥♥♥

Ps: amo muito vocês :3

You Are My Soulmate || MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora