1. Dog Days

6.9K 1K 2.1K
                                    


Não vão se livrar de mim tão cedo!!

Beijos de luz ♥ 

~~~~~~~~~~~~

—Como assim você entrou em briga com o time de basquete? — Niall me questionou, enquanto tentava colocar mais um pedaço de hambúrguer na boca.

—É uma longa história... — Bufei, e meu amigo fez sinal para que eu continuasse falando — Eu estava no refeitório e, sem querer, quando me virei, dei de cara com aquela toupeira raivosa que a galera chama de Calvin. Simplesmente derrubei a bandeja em cima dele, sem querer, lógico. E agora ele invocou comigo!

—Calvin? Não rolaram boatos de que ele é gay? — Niall perguntou, levantando uma sobrancelha.

—O que tem a ver, cara?

—Vai ver ele quer te pegar! — Respondeu, me fazendo engasgar com a Coca-Cola. — To brincando, ele quer é quebrar seus ossos na metade mesmo.

—Nossa, muito obrigado! Não poderia estar me sentindo melhor.

—Justo o capitão do time.... Que merda, cara, você ta muito ferrado! — Niall disse, segurando uma risada. Mostrei-lhe o dedo do meio — Ah, veja bem, pelo menos você vai lutar com honra!

—Lutar com honra? Cara, quem sou eu nessa escola? Sem contar que ele é do terceiro ano, e eu do segundo! — Respondi, revirando os olhos — Eu sou apenas Harry Styles, nada de interessante.

—Mas o que ele disse quando vocês se trombaram?

—Ele disse que, pelo fato de eu ter derrubado suco de uva na Varsity dele, ele iria fazer uma plantação de uva na minha garganta.

—Ah, que amigável e gentil! — Niall disse, com tom de ironia — Não tem ninguém que possa te ajudar? Tirando eu, óbvio. Até porque eu iria apanhar pra cacete.

—Não tenho mais nenhum amigo além de você, Niall. Ninguém vai me ajudar. Pelo contrário, querem é me ver apanhando.

—Você me deixa deprimido as vezes...

—Ta complicado, não aguento mais!

—Ele "marcou" a briga pra amanhã? — Perguntou, passando um guardanapo ao redor da boca.

—Sim... Amanhã depois da aula, porque hoje ele tinha treino. — Respondi, respirando fundo — Não sei o que fazer.

—Você podia faltar amanhã, sei lá, rouba um carro e arma uma confusão. Explode um banco, eu não sei.

—Prefiro apanhar do que sair como covarde e, ainda por cima, meter meu pai nos problemas da justiça. — Revirei os olhos, apoiando meu rosto em minhas mãos — Vou ter que vir de qualquer jeito.

—Pense pelo lado bom... Depois de amanhã você vai fazer dezesseis anos! — Deu um sorriso, tentando me animar. — Já vai poder dirigir, me levar pra dar umas voltas com várias gatas no banco de trás e tal...

—Ah, cale a boca! — Dei-lhe um soco de leve no ombro, rindo junto a ele. — Não tenho carro, e você é um virgem de quinze anos que parece estar no cio, lembre-se disso.

—Já falei que você me deprime? — Levantou da mesa, pegando a bandeja junto a si. — Vem, vamos pagar essas tranqueiras e terminar essa bosta miserável de trabalho.

—Essa professora de filosofia é o demônio. — Comentei, jogando minha lata de Coca-Cola no lixo — Às vezes eu penso: o que leva uma pessoa a se tornar professor de filosofia no ensino médio?

—Drogas. — Niall respondeu, tirando algumas notas de dinheiro do bolso — E das pesadas.

—Não, sinceramente, é muita loucura pra uma pessoa só! — Falei, logo sendo interrompido pelo desabafo de Niall na minha frente.

TommocchioWhere stories live. Discover now