Ok, quando você junta dois amigos seus e eles se divertem mais do que quando estão com você, uma certa raiva começa a inundar todo o seu ser. Estou errado? Você fica com aquela vontade de arrancar a cabeça dos dois e virá-las pra você, quem sabe assim notam que "hey, eu estou aqui, seus babacas!"
Não estava sendo diferente. Já era a quarta ou quinta partida de Injustice que Niall e Louis jogavam, e eu já não aguentava mais nem ouvir a voz do jogo falando "Begin".
—Você joga bem, mano! — Niall dizia, e Louis mal tirava os olhos da tela — Harry, ele joga melhor que você!
—Grande bosta! — Respondi, bocejando — Vocês nem me deixam jogar!
—Gosto de jogar com quem sabe jogar, né, Louis? — O loiro sorriu para MEU amigo e os dois bateram as mãos, como um toque que tinham acabado de inventar.
—Que coisa mais estúpida! — Resmunguei, me levantando do sofá — Eu vou no banheiro!
—Também quero ir! — Louis, finalmente, se pronunciou e Niall pausou o jogo.
—Er.... Eu to indo mijar! — Falei. Foi quando me toquei de que não havia visto Louis usar o banheiro uma única vez desde quando começou a respirar.
—Vocês vão juntos no banheiro? — Niall ergueu uma sobrancelha, segurando um riso — Que bonito!
—Não! Eu vou apenas mostrar pra ele onde fica! — Revirei os olhos, tentando soar o mais normal possível — Vem, Louis!
—Ta bom, enquanto isso eu vou pegar uns salgadinhos aqui pra gente! — Niall dizia.
Puxei o garoto de olhos azuis pelo braço enquanto Niall ia até a cozinha e logo tranquei a porta do banheiro. Louis parou no centro do tapete azul e eu me encostei na porta, tentando não suar.
—O que é mijar?
—Não dá pra explicar isso, mas posso tentar! — Me aproximei do vaso, levantando a tampa — É tipo uma substância líquida que sai do seu.... Pênis. Ela é composta por um monte de outras substâncias que, se ficarem dentro do seu corpo, podem fazer mal. Entendeu?
—Hum.... Sai do pênis? E a mulher, como faz?
—Explico isso depois, tá bom? To muito apertado aqui! — Comecei a desabotoar meu jeans e Louis parou do meu lado.
—Posso ver como faz?
Jesus, não dá pra mijar com alguém me olhando. Muito menos com um Louis me olhando.
—Er.... Eu tenho vergonha, Louis! — Falei, evitando fazer contato visual com o garoto.
—Eu tomei banho na sua frente, acha que não senti vergonha? — Ele franziu o cenho, cruzando os braços em seguida — Eu te falei dos sites que vi, senti vergonha nessa parte também.
—Ah, tá bom, tá bom! — Cedi, abaixando as calças de uma vez — Só não comente isso com ninguém, obrigado. Ah, não fique olhando diretamente, é desconfortável!
Tentei ignorar ao máximo a presença de Louis ali e abaixei minha cueca. Segurei em meu pênis e fechei os olhos. Não há melhor sensação no mundo do que mijar quando se está com vontade.
—É.... Grande.... — Louis indagou, me fazendo engolir em seco — Achei que fossem todos do mesmo tamanho.
—Não, é.... os tamanhos variam, sabe? — Subi a cueca e a calça, antes que algo desse muito errado — Sua vez!
Dei a descarga e logo me dirigi a pia. Enquanto lavava as mãos, eu observava Louis pelo espelho oval que se encontrava na minha frente. O garoto se posicionou na frente do vaso sanitário, exatamente como eu havia feito. Destranquei a porta e saí do banheiro, já que Niall acharia estranha toda aquela demora para dois caras usarem o banheiro.
YOU ARE READING
Tommocchio
Genç KurguE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Harry. Aquilo que você mais quer, vai vir como...