6. Injustice

5.6K 802 2.7K
                                    


—Bom dia, bro! — Niall, como sempre, me cumprimentou com tapinhas nas costas — Tudo tranquilo?

—Sim.... — Falei, chutando umas folhas sulfite que estavam espalhadas pelo corredor — Vim pra cá usando os fones que você me deu! Sério, muito louco! Parece que tem caixas de som dentro da minha cabeça!

—Pode crer! Fones da Beats sempre os melhores.... — Olhou ao redor, como se estivesse procurando alguém — Ué, seu primo não ia vir hoje?

—Ia.... Mas ele meio que não acordou.... Acho que tem algo a ver com o fuso horário, sei lá.... — Menti, pois Louis ainda estava acordado quando eu levantei. O que foi um motivo para uma de nossas primeiras "brigas".

—Viu.... Eu não quis comentar sobre isso na frente do seu primo ontem, mas.... Os machucados da sua treta com o Calvin ficaram bem feios, hein?

—É, eu sei.... Louis mal sabe que apanhei de um lixo como o Calvin! Contei uma história meio sem pé nem cabeça pra ele.

—Entendi... — O sinal tocou, nos fazendo revirar os olhos —Primeira aula de filosofia! Esses professores não têm dó mesmo!

—Poderia ser pior.... Já pensou se fosse matemática? — Comentei, rindo. Niall fez um gesto como se fosse vomitar e entramos para nossa aula de merda.

— X —

—Ele é muito legal, na moral mesmo! — Eu dizia, entusiasmado por falar sobre Louis — Ele parece ser meio retardado às vezes, mas é muito legal!

—Empolgante.... — O loiro respondeu, pegando uma gelatina e a pondo em sua bandeja.

—Ele aprendeu a escrever rápido, digo.... No nosso idioma! Deve ser difícil pra alguém que veio da Alemanha ter que se adaptar com outra língua!

—Incrível.... — Andávamos para nossa mesa de sempre, nos sentando um na frente do outro.

—Acredita que ele nunca tinha visto A Fantástica Fábrica de Chocolate? — Falei. Niall fez cara de surpreso, revirando os olhos em seguida. — Ele dormiu assistindo, uma pena.... Filme tão bom.

—Será que você consegue ficar sem falar sobre seu fucking primo durante um minuto? — Ele disse, franzindo o cenho — Estou ouvindo sobre ele desde quando saímos da aula de geografia! Já fazem duas horas e meia!

—Eu nunca tenho assunto e, quando tenho, você me manda calar a boca?

—É isso mesmo! Parece mais é que você quer ficar com esse seu tal primo! Pronto, falei! — Ele aumentou o tom de voz, cruzando os braços em seguida. Eu olhei meio chateado para meu amigo, não pensei que ele pudesse dizer isso de alguém que mal conhece. Louis é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, e eu não ia mudar por causa de Niall.

—Está com ciúmes?

—Vá se foder! Falsiane!

—Niallzinho está com ciuminho! — Zoei, fazendo Niall segurar o riso — Ah, qual é! Você é meu bro, certo?

—Tanto faz.... — Respondeu, e voltou a comer a gelatina — Mas, que parece que você gosta dele.... Parece!

—Só fala merda! — Comentei, tentando não ficar com o rosto vermelho. Conheço Louis há dois dias, é cedo demais pra gostar dele, eu acho.

—Se eu não tivesse chegado aquela hora, era capaz de você ter perdido seu BV! — Ele riu, me fazendo revirar os olhos.

—Muito obrigado por me lembrar disso!

—Saiba que, mesmo que você for gay, travesti, ou se for um ogro ao anoitecer, eu sempre serei seu amigo, tá bom? — Esticou uma mão para meu ombro, me fazendo sorrir.

TommocchioWhere stories live. Discover now