[N/I] Vou dar um aviso aqui, em nome das autoras (mentira, em meu nome mesmo).As vezes, nós temos uma coisa chamada: bloqueio. Essa coisa não nos dá vontade e nem ideias pra escrever. Um dos motivos pelo qual eu demoro pra atualizar as vezes.
Beijos de luz, deixem seus votos, amo vcs ♥
~~~~~~~~~~
E lá estávamos nós: no shopping.
—Nós poderíamos assistir um filme.... — Sugeri enquanto Niall se sentava com um balde de KFC na mesa — Não queremos ficar vendo você comer frango empanado o resto do dia.
—Meu caro, isso não é qualquer frango empanado! É um super frango empanado! Quer um, Louis?
O garoto de olhos azuis que vestia minha calça jeans preta, dobrada na barra, com minha blusa xadrez vermelha e os Vans de sempre, enfiou a mão no balde e pegou um pedaço de frango, sorrindo abertamente para o loiro.
—Está bem, que filme quer ver? — Niall perguntou, chupando os dedos que estavam cobertos de molho barbecue.
—A Entidade 2 está em cartaz, to muito a fim de assistir!
—Esse frango é bom.... — Louis comentou, logo pegando outro pedaço.
—A Entidade? Só pode estar de brincadeira! — Niall revirou os olhos — Eu tenho medo dessas coisas de demônio e tal.... Melhor não!
—Ah, qual é? É apenas um filme!
—Blá blá blá! Eu durmo sozinho, tá? Ao menos você tem seu primo no quarto! — Disse, bufando — Já sei! Louis, você quer assistir A Entidade?
Chutei a perna de Louis por debaixo da mesa, fazendo-o olhar para mim. Sussurrei um singelo "diga sim" e sorri como se nada tivesse acontecido.
—Hã.... Diga sim! — Respondeu, me fazendo cobrir o rosto com a mão.
—Que?
—Ele disse sim! Pronto, vamos lá comprar os ingressos! — Me levantei animado, arrumando os cachos em minha testa.
—Está bem, Styles, você venceu! — Niall se levantou também, sendo seguido por Louis, que segurava o balde de frango em seus braços — Mas, já vou avisando que eu berro de medo.
—Normal, já me acostumei a passar vergonha com você. — Niall deu-me um soco no ombro, me fazendo rir.
—Louis, você tem medo desses filmes de terror também? — O loiro perguntou. Louis balançou a cabeça, como se não soubesse bem ao certo o que dizer.
—Não sei dizer.... Ainda não assisti.
—Vamos logo pra fila antes que o cinema lote! — Afirmei, logo pegando o dinheiro em meu bolso.
— X —
—Como tivemos sorte! Eram os últimos dez ingressos pra essa sessão! — Comentei — E ainda conseguimos pegar os assentos do canto, são os melhores, ninguém fica passando!
—Estou radiante! — Niall disse revirando os olhos. Eu me sentei na poltrona da parede. Niall se jogou no assento ao meu lado, e Louis ficou parado com o balde de frango em mãos, olhando para o loiro.
—Quero sentar aí! — Ele apontou para o banco em que Horan estava sentado, me fazendo sorrir de canto.
—Qual o problema de se sentar aqui do meu lado?
—Você não é o Harry.
Abafei uma risada na palma da minha mão e olhei para o lado. Se eu soltasse a gargalhada que estava segurando, metade do cinema ia jogar o sapato em mim.
YOU ARE READING
Tommocchio
Teen FictionE se você tivesse a chance de ter um pedido realizado? O que você pediria? Dinheiro? Fama? Alegria? Saúde? Bem, pode ser. Não há restrições. Mas... O que uma criança pediria? Basta fazer um pedido, Harry. Aquilo que você mais quer, vai vir como...