Capítulo III

110 6 0
                                    


Acertamos os trâmites do pagamento. Cat e Guillermo foram os responsáveis por isso. Guillermo não perdia a oportunidade de provocar Cat quando percebeu que ela não dava atenção para as suas contadas. Eu e Cristiano ficamos em silêncio ouvindo os dois se gradearem. Faltava apenas marca o dia para que eu possa ver as jóias. Estou tão ansiosa para vê-la e a negação do senhor Camapanro em me mostrá-las só fez aumentar mais essa vontade.

—Certo. Amanhã a senhora pode ir ver as jóias? – Pergunta Cristiano com a cara emburrada. Com certeza essa visita será divertida.

—Sim. Amanhã cedo eu apareço na sua empresa. – Digo a ele.

—Está certo. Aqui está o endereço. – Mim entrega um papel. – Amanhã as 8h00 eu estarei lhe esperando.

—Pode ter certeza que eu estarei lá.

—Vamos Cristiano. – Chama Guillermo. – Foi um prazer conhecê-la Melissa. Espero que nos encontremos quando você foi nos visitar amanhã.

—Também espero Guillermo. – Sorrio simpática.

—Adeus senhorita Connor. – Diz Guillermo para Cat. Que nem faz questão de lhe responder apenas acenas com a mão.

Cristiano foi outro mal educado que nem se despediu ele ainda estava com raiva por que eu veria as jóias.

—O que foi Cat?Você está quieta demais. – Pergunto quando estávamos sozinhas na sala. Fazia alguns minutos que Guillermo e Cristiano tinham ido embora e ela ainda não tinha abrindo a boca.

—Nada. – Responde simplesmente.

—Sei. – Falo com descrença – Por acaso seu silêncio não tem nada a haver com o Guillermo tem?

—Não falei o nome desse idiota na minha frente. – Fala com raiva. Acho que acertei na mosca.

—Por que não ele é um cara tão legal. – Provoco.

—Legal?Aquele idiota não é legal nem aqui nem na China. Eu tive que me controlar para não pular encima dele e acaba com a aquele sorriso idiota que ele tem.

—Eu acho que você queria pular encima dele para fazer outra coisa. – Falo sugestiva.

—O que você está querendo insinuar? – Pergunta com raiva.

—Nada.

—Acho bom. – Diz mim olhando com os olhos semi-serrados.

Cat pode negar o quanto quiser mais Guillermo mexeu com ela. Minha amiga é sempre tão simpática com todo mundo ou contrario de mim. Nunca na minha vida eu vi ela trata alguém mal mesmo se a pessoa não foi simpática com ela.

—Você recebeu o convite para o baile do senhor Jackson? – Pergunta.

—Sim recebi essa amanhã e você?

—Eu também.

Os bailes do senhor Jackson são os melhores. Todo o ano tem uma temática diferente. Nesse ano os convidados vão ter que ir vestidos com roupas antigas. Até valsa os convidados tem que dança.

— Quando vai escolher a roupa? – Pergunta Cat.

—Eu ainda não sei. Mais essa semana eu vou a uma loja de fantasia.

—Mim avise o dia eu vou com você.

—Está bem. – sorriu.

Fiquei alguns minutos conversando com Cat. Depois voltei para minha sala e ela foi para a dela. Fui para casa já era 8h00 da noite. Estava cansada, administra uma empresa como a CCI não é nada fácil. Tenho que ter em mente que muitas pessoas precisam da minha boa administração para sustentas suas famílias e consequentemente gerar novos empregos.

Destino  ou CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora