Capítulo VII

87 7 0
                                    


Cristiano Campanaro

Quando eu vi Melissa pela primeira vez eu quase morri de raiva dela. Eu tinha uma reunião importante nesse dia na CCI mais assim que entrei no hall de entrada uma mulher esbarrou em mim derrubando café em meu terno. Meu sangue ferveu de raiva como eu ia entra em uma reunião agora pensei. Não aguentei e explodir de raiva, não dei chances dela nem dizer o nome. Pouco mim importava que ela era, eu somente queria tira a mancha de café do terno. Entrei dentro do banheiro masculino fumegando de raiva.Esfreguei tanto a mancha da roupa na água até ela sair, mas quem via com atenção podia ver um leve mancha marrom. Olhei no relógio e vi que estava atrasado, praticamente corre para a sala onde um funcionaria que não tirava os olhos de mim indicou. Quando eu cheguei na sala vi a mesma mulher que derrabou café em mim sentado na cabeceira da mesa com um sorriso perverso no rosto e ao seu lado estava uma linda mulher negra.

Eu quase não acreditei quando eu fui apresentado a tal mulher que derrubou café em mim, ela era simples a dona da CCI e pela sua cara vi que não gostou nada de me ver. No decorrer da reunião soube ela iria fazer o marketing da joalheria da minha família, as joalherias Campanaro. Ela foi muito grossa comigo o que fez me criar uma atração por ela. Melissa era uma mulher linda, loira, de olhos verdes água mais lindos que eu já vi, pelo o que pude perceber tinha um belo corpo principalmente às penas, isso foi à primeira coisa que eu vi. Eu simplesmente sou um tarado por penas e as delas era magníficas.

Tive que juntar todo o meu alto controle quando ela disse que só mim daria a resposta no dia seguinte, se pegaria ou não o projeto. Nessa hora eu amaldiçoes até a décima geração de Karen a antiga "marketeira" ela sabia muito bem que nosso caso era apenas sexo mais a dois dias atrás ela veio com uma conversa que queria um relacionamento sério eu tive que explicar com, riqueza de detalhes, que eu não era homem de se prender em apenas uma mulher. Karen ficou com raiva e como vingança falou que não ia mais fazer o nosso marketing, faltando somente 2 semanas para o lançamento das jóias que minha mamma desenhou. Cristo, por que mulheres tem que ser tão vingativas não bastava eu apenas ficar sem minha transa do dia ela tinha que ser tão ate anti-profissional.

Contei a Guillermo o meu melhor amigo o que tinha acontecido na reunião. O idiota quase morre de tanto que riu de minha cara ele ainda teve a audácia de dizer que eu achei a mulher que era imune ao meu chame. Ele só podia está brincando, não havia uma mulher em sã consciência que era imune a mim também lindo, gostoso e rico como eu sou era impossível de isso acontecer. Eu quase não dormi de noite com tanta preocupação se ela não concordasse em fazer o marketing eu estava ferrado, já tinha ido a tantas empresas mais nenhuma quis correr o risco por causo do curto período de tempo. Meus pais viriam da Itália somente para o lançamento e eu não podia decepcioná-los. No outro dia Guillermo avisou que também queria ir comigo, para a reunião, acho que ele estava curioso para ver Melissa ainda mais quando eu disse que ela era linda.

Quando Melissa falou que ia pegar o projeto e que seria ela mesma a fazê-lo eu quase dei pulos de alegria. Mais quando ela mim mostrou as idéias foi que eu saquei tudo, ela já ira aceitar fazer o projeto desde ontem, ela só queria me deixar angustiado. Tive que mim esforça muito para não dar umas boas palmadas naquela bunda gostoso. Só para provoca eu também disse que as idéias dela eram ruins. Mais é claro que a megera não ia deixar barato. Quando ela pediu para ver as jóias no primeiro momento eu até que não vi nada de mais, ai eu lembrei que um homem que não fazia parte da equipe de criação viu as jóias antes de serem lançadas resultando: ele era um espião da concorrência que roubou nossa idéia e lançou primeiro que nós, depois desse dia é estritamente proibido que alguém veja qualquer lançamento sem ser pessoal que relacionamento direto com o projeto. Neguei veemente o seu pedido mais ela ameaçou dizendo que se eu não deixasse não ia mais fazer o marketing o que fez Guillermo ficar muito bravo comigo, ele ainda teve a coragem de jogar na minha cara de tudo era minha se eu não tive transado com a antiga "marketeira" não precisaríamos de Melissa. Meu membro quase pulou das calças quando Melissa falou em italiano, aquela voz era linda falando em italiano mais minha animação foi por algo a baixo quando percebi que ela agora sabia o que tinha acontecido, com Karen, dando lugar à vergonha. Concordei que ela visse as jóias mais contra minha vontade se não fosse tão importante para os meus pais mandaria Melissa para o raio que o parta.

Destino  ou CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora