Capítulo IX

67 5 0
                                    


Acordo de manhã com um enorme sorriso no rosto. Fazia tempos que eu não dormi tão bem como dormi essa noite. Mim arrumo e vou ao quarto de Cat ver como ela estar. Assim que abro a porta a vejo toda esparramada na cama, pelo jeito ela não vai acorda tão cedo. Vou toma meu café da manhã, hoje eu acordei faminta.

—Bom dia Carly. – A saúdo assim que a vejo.

—Pelo visto alguém acordo alegre hoje. – Ela fala.

—Sim, hoje eu estou muito feliz.

—O Sr. Campanaro sabe realmente fazer milagres.

—O que tem haver minha felicidade com Cristiano? – Pergunto sem entender.

—Ele não é o causador dessa felicidade toda? – Ela mim responde com outra pergunta.

—Definitivamente não.

—Então por que eu nunca vi você tão feliz assim?

—Sei lá. Falta de oportunidade. – Dou de ombro.

—Mel, eu trabalho para você tem 3 anos e nunca vi você dar um sorriso verdadeiro como esse que eu acabei de ver.

—Só não costumo sorrir muito. Só isso.

—Que seja, o importante é que você estava feliz isso e o que importa para mim. – Diz e sai da sala.

Será que essa felicidade toda se deve a Cristiano? Não é impossível, eu não posso está mim apaixonando por ele,não posso.

Termino meu café pesando nos meus sentimentos em relação a Cristiano. Depois de muito bem alimentada dou instruções a Carly para ela ficar de vigiando Cat e caso ela passe mal é para me ligar imediatamente. Vou para o escritório pegar os documentos que trouxe para casa ontem depois de tudo pronto vou à empresa.

Já na empresa passou no andar da Vice-Presidência para avisar a Dulce que Cat está indisposta e que qualquer problema grave ela se reporte a mim. Vou para o meu andar onde Kate já mim espera. Faço sinal para que ela mim acompanhe até minha sala, acomodo-me na cadeira.

—Bom dia Kate. – A comprimento.

—Bom dia senhorita Carter.

—Você tem mesmo que me chamar de senhorita?

—Tenho. – Balança a cabeça em afirmativo e depois rir.

—Fazer o que. – Suspiro – Pode dizer a agenda do dia.

—As 8h30 tem um reunião com os acionistas eu já informei quase todos, mas não conseguir contato com a senhorita Connor.

—Cat acordou indisposta hoje por isso não vai comparecer a reunião. – Informo.

—As 3h00 tem uma vídeo-conferência com o engenheiro responsável pela nova filial no Arizona.

—Mais alguma coisa?

—Por enquanto ainda não. – Fala e fecha a sua agenda.

—Você vai mim acompanha na reunião com os acionistas e vai fazer anotações do que acha interessante.

—Desculpe perguntar, mas por que eu tenho que acompanhá-la?

—Não tem problema nenhum a sua pergunta. – Lanço um sorriso tranquilizador – Haverá casos em que eu não poderia ir a esse tipo de reunião e você como minha secretária terá que ir em meu lugar por isso quero que faça as anotações. Quero testa a seu desempenho em reuniões tão importantes como essas.

—Mais eu achei que o único teste que eu teria que fazer seria passar pela a entrevista com a senhorita. – Diz com uma expressão confusa.

—Você não entendeu Kate. O emprego é seu ninguém vai tirá-lo de você mais eu quero saber se você está habita para me substituir caso aja necessidade.

Destino  ou CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora