Capítulo VI

103 6 0
                                    





Bon giorno. – Cristiano nós saúda em italiano. Mim arrepiei toda ouvindo sua voz rouca em italiano de novo. Na primeira vez eu nem mim importei muito com isso já que ele tinha mim chamado de petulante achando que eu não iria saber, mas agora e diferente principalmente depois do beijo que nos demos.

O clima na sala estava muito pesado. Daniel de uma hora para outra fechou a cara. Lucy e Vanessa não paravam de baba por Cristiano e isso estava mim irritando profundamente.

—Bom dia senhor Campanaro. – Sou a primeira a fala. – Gostaria de lhe apresentar minha equipe de marketing. Essa é Daniel Turner, Lucy Potter e Vanessa Smith. - Aponto para cada um - Esse é Cristiano Campanaro.

—Muito prazer em conhecê-los. – Diz Cristiano.

Ele aperta a mão de todos. Quando chegaram à vez de Vanessa e Lucy elas só faltaram agarrá-lo. Não gostei nada disso.

—Vamos começa a reunião. – Falo tentando não deixar transparecer minha raiva.

Sentamos envolta da mesa. Fiz questão que Cristiano sentasse ao lado ficando assim Lucy, Vanessa e Daniel de um lado e eu e Cristiano do outro.

—Nós já começamos a divulgar o desfile por todos os meios de comunicação. – Diz Lucy de maneira profissional.

—Essa daqui será o slogan da campanha. – Digo mostrando a folha para ele.

Deu um trabalha monta isso mais o resultado ficou magnífico.

—Gostei ficou muito bonito. – Diz ainda avaliando.

—Essa semana entraremos em contato com uma agencia de modelos para contratá-las. – Diz Daniel – Faremos um pequeno ensaio um dia antes para que tudo saia perfeito.

—Pelo que vejo está quase tudo pronto. – Diz Cristiano parecendo satisfeito.

—Sim falta apenas arrumar alguns detalhares. – Diz Vanessa.

—E quanto à segura? – Pergunta Cristiano.

—Vou fala com Noah, o chefe de segurança da minha empresa. Ele irá cuida da segurança tanto dos convidados quanto do local. – Digo a ele.

—E quando a segurança das jóias?

—Eu gostaria o senhor ficasse encarregado disso. O senhor poderia disponibilizar alguns seguranças de sua confiança para fazer a vigilância das jóias? – Pergunto.

—Claro que sim. Vou falar com alguns seguranças com quem tenho plena confiança. – Fala.

Acertamos todos os detalhes tanto do desfile quando do coquetel.

—Srta.Carter será que eu poderia fala um minuto com você? – Pergunta Cristiano. Todos estavam se preparando para sair.

Nós despedimos ficando eu e Cristiano na sala.

—Então senhor Campanaro que queria fala comigo? – Pergunto mesmo já sabendo sobre o que seria o assunto.

—Eu gostaria de falar sobre o beijo que nós demos.

—Você quis dizer o beijo que você mim deu. – O corrijo.

—Até onde eu sei você correspondeu ao beijo. – Disse com um sorriso convencido. Idiota!

—Esse beijo foi um erro. Não deveria ter acontecido.

Seu rosto se transforma de chocado para raivoso.

Destino  ou CoincidênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora