Felizes Para Sempre

2.1K 144 44
                                    

***

Ana narrando

Por onde começar?
Acho que por agora..

EU ESTOU MUITO FELIZ,..

Hoje é o dia Mais feliz da minha vida... É hoje que começa o resto de uma vida inteiramente feliz ao lado do homem que eu amo. Vou deixar de ser dependente dos meus pais..
Só isso já me basta ..
Deus está sendo perfeito...

Estou tão empolgada que Esqueci de me apresentar,..
Me chamo Ana Clara, tenho 18 anos e sempre dei trabalho aos meus pais. Mas Deus com sua misericórdia infinita me deu um noivo incrível.. Hoje serei esposa de um homem maravilhoso.. Presente de Deus...

Estou nervosa..
Quando as pessoas falavam,  achava frescura.. Mas agora...

Socorro

Estou com medo..

Acordei cedo hoje.. Tomei um banho demorado e corri para o salão.. Já fiz as unhas e agora estão cuidando do meu cabelo ..

___O que vocês vão fazer no meu cabelo?___perguntei nervosa

___Calma você vai ver agorinha___disse a Sandra minha cabeleireira e melhor amiga..

(...)

Umas duas horas depois ...

___Pronto amiga, cabelo e make concluídos.___disse a Sandra em tom de alívio

___Meu Deus o que fizeram com você___Minha mãe  entrou no quarto com a mão na boca me admirando..

___Dona Luma não me faça chorar.. Vou borrar a minha make.___disse tentando conter as lágrimas..

___Você esta linda filha! __Falou me olhando adimirada

___E feliz também mamãe.. Obrigado por tudo que a senhora fez por mim.. Pelas madrugadas que passou em claro orando pra que eu chegasse até aqui. Eu te amo minha guerreira..___disse me derretendo em lágrimas.

___Já chega né? Vamos concertar a sua make e correr pra igreja pois o Marcos já deve está para dar um ataque no meio da igreja___Sandra falou nos interronpendo..

É agora.. Obrigado meu Deus

°°°

Continua...

"Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus."

Espero que gostem..
Bjs Bjs de unção❤❤❤❤

Perdão pelo tamanho do capítulo, foi a primeira vez na vida que escrevi o capítulo de um livro.

#Revisado

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora