Perdão *-*

730 80 29
                                    

Desculpa a demora...
Muita correria..
E eu ainda não terMinei o roteiro..

*-* vamos pro capitulo..❤

Ana narrando

Meu coração quis sair pela boca...
Eu amei muito o Gustavo, ele me proporcionou momentos loucos..
Mais quando me converti, passei a ter com Deus momentos que nao se pode explicar, momentos com Deus são tempos que todo mundo deveria ter..
Não consigo trocar um dia com Ele por um minuto sequer de farra. Deus me deu tudo, porque deixaria de servi-lo?

Gustavo quase matou meu Marcos e agora está aqui, não é de hoje que me persegue, desde que cheguei ao Brasil tenho encontrado com ele por onde passo. E agora ele está aqui, parado em nossa frente...

Guarde a minha familia meu papai do céu!!!

Perai!

Família??

Eu disse família??

Oh Deus me ajude...

(...)

__O que você quer?-Marcos perguntou impaciente.

__Vocês podem até não acreditar em mim. Mas eu vim pedir perdão. Eu errei, paguei pelo que fiz, e estou muito arrependido. Ana tem direito de ser feliz. É uma pena que não é comigo! Mas se a faz feliz, eu deixo vocês em paz, só preciso do perdão de ambos... Vou tocar minha vida para frente. E não atrapalhar mas vocês. Sei também que tem todo direito do mundo de nao me perdoar. De ficar com raiva ou ódio de mim, mas por favor nao façam isso. Me perdoem.

Àquela altura eu já estava chorando rios, lagos e oceanos...
Eu queria perdoá-lo e esquecer tudo, mas a cena do Marcos sangrando no chão não saia da minha cabeça, a dor de achar que estava o perdendo mesmo antes de ter, nao abandonava meu peito...

Ao contrario de mim, Marcos em um gesto inexplicável, abraçou o Gustavo e o perdoou...

Deus foi lindo naquele momento, Marcos não guardou magoas, ao contrário de mim, o perdoou,abraçou e eu fiquei sem ação, reação.. Eu só chorava. Apenas chorava...

Marcos narrando

Eu precisava perdoá-lo. Mesmo que nao fosse verdade da parte dele, Deus tocou meu coração pra abraçar aquele homem, eu havia sido abençoado com o direito a vida para que naquele momento eu pudesse perdoar aquele homem que me fez tanto mau.

Eu sou servo do Senhor, guardar magoas nao ficou pra mim.

Ao abraçá-lo, senti a surpresa em suas ações. Acredito que ele nao achou que o perdoaria...
Ele precisava de Deus..
Ele precisa daquilo para se concertar com Deus..

Minha esposa ali, no canto, chorava talvez por nao entender os projetos de Deus para nossas vidas. Pretendo, recomeçar tudo com ela e meu filho. Pretendo amá-la mais ainda e fazer com que meu filho a ame também...

(...)

Depois de tudo fomos para casa, para a nossa casa, quando cheguei estava tudo muito bem arrumado. Ela havia deixado tudo em perfeita ordem.

Davi se sentia meio deslocado, mas logo sei que se acostuma.
..

Ouvi meu celular tocar, e era o André, o homem que deu emprego e cuidou de Linda...

Ligação on:

__Ela se foi!!!

Continua...

***

"Então minha alma canta a ti Senhor, Grandioso es Tu!!"

Me desculpe, os erros e a demora pra postar...

To sem tempo'...

Aahhhhhh alineoliveiragomes13
Obrigado pelas palavras amiga... Seus comentarios e msgs são de uma importancia enorme VC sabe...

Depois Do Para Sempre《EM REVISÃO》Onde histórias criam vida. Descubra agora